Marshall Valvestate Line Out

    Autor Mensagem
    Mattheww
    Veterano
    # ago/10


    Fala Galera ...

    Seguinte, ajuda numa duvida aeww ....

    Vou tocar fds num local aberto que sei que o som do meu Marshall VS 65 não vai dar conta, e quero usar a distorção do ampli, então queria saber se posso ligar a saida Line out num amplificador meteoro de 100 watts que tem um volume muito alto e timbre gravão do jeito que preciso .....

    Soh queria saber se posso ligar essa saida num outro ampli sem problemas, o som eu ajeito equalizando .....

    Fllowww .... e Thanks desde já .....

    Mattheww
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ah ... o ampli que vou ligar não tem Line In, posso ligar no Input normal mesmo ????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mattheww
    Sim, pode. Mas tenha cuidado com o ganho de entrada do Meteoro, para não "clipar". Deixe a equalização do Meteoro em "flat" e vá regulando sutilmente depois, e não exagere nessa regulagem (não coloque nada "no talo").
    Abç

    Mattheww
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bertola ...

    Vallew .... coloquei aki e o som ficou massa .... bem preenchido .... soh ficou um chiado ......

    O esquema ficou o seguinte .... guitar, ligada no Marshall, com uma pedaleira G1 da zoom (shit .... but ...) ligada no send return do marshall, e line out do Marshall Vs65 ligado no input do Meteoro Superbass RX 100 (isso mesmo p bass) ....

    A pedaleira ta ligada soh o reverb e equalização (o noise reduction dessa pedaleira eh um lixo, dá pau, então ta off) .... o FX do Marshall (para regulagem da pedaleira / ampli) está no meio .... e equalizado os 2 amplis no meu gosto (pesado) ...

    Gostei do resultado, minha unica preocupação é o chiado com volume zerado (o que o noise tiraria se funcionasse), mas vou comprar uns cabos pois só tenho 2 que preste (antes eu não fazia esse zilhão de ligações .... hehehehe) e pode ser este o problema ...

    Soh falta testar o mesmo com mais volume no ensaio (moro em apto) .... e timbrar melhor com o volume altão ....

    Se alguém tiver alguma dia aeww com esse monster que criei estou aberto a sugestões .....

    Estava pensando em vender o Marshall pra montar um set de pedais analógicos , mas acho que vou ficar assim até decidir ....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mattheww
    Esse chiado é normal, pode ser de cabo ou de rêde elétrica. No show, isso se perde.
    Abç

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sim, pode. Mas tenha cuidado com o ganho de entrada do Meteoro, para não "clipar". Deixe a equalização do Meteoro em "flat" e vá regulando sutilmente depois, e não exagere nessa regulagem (não coloque nada "no talo").
    [2]

    Sobre o chiado, a depender do ganho que você esteja usando, é normal.
    Mas a dica é sempre usar bons cabos, principalmente entre a guitarra e o ganho de sinal (antes da pedaleira ou ampli... depende de onde você dá a distorção).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate Line Out