Marshall Valvestate VS 30R

    Autor Mensagem
    leite13
    Veterano
    # dez/06


    Ola pessoal,
    estou interessado em comprar este ampli como meu primeiro amplificador. Achei 30W uma potência razoável, e ele é pré-valvulado. Alguém que tem pode dar opinião? Quem conhece este cubo?

    Obrigado

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leite13
    ele é pré-valvulado
    Não é. Ele é todo transistorizado.

    leite13
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ele é pré-valvulado
    Não é. Ele é todo transistorizado.


    alguma opiniao sobre o ampli?

    emaniox
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu tenho ele. Gosto do reverb. Só toco em casa, e para isso ele tem potencia suficiente. Nao tem loop de efeitos. Tem dois canais. O limpo dele é bom. O drive, transistorizado, é razoavel. Mas eu tenho um sansam gt2 (é um pedal) e isso nao importa muito pra mim. Ele tem um botao chamado "contour", que se virado no sentido anti-horario fica bem ac/dc, pro outro fica (para mim) uma porcaria.

    Eu gosto, ja usei ele por um bom tempo como unica fonte de distorção. Tem entrada pra footswitch e saida para fone de ouvido.

    Como primeiro amplificador é excelente. Dá pra colocar um wah antes, mas n tem como colocar chorus e delays depois do drive do amp.

    Faz dez anos eu paguei 400 reais nele. Nem tenho ideia de quanto ele custa hoje. Flw.

    dgsramos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Dando uma ressuscitada no tópico...

    Bom, estou interessado nesse ampli da Marshall (ele não tem nada de valvulado msm, né?), achei ele por 750 usado, mas tenho na lista um Orange Crush Pix Cr20L novo por 690, qual vcs me indicariam? Pois sei q as duas marcas são excelentes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate VS 30R