Sheldon GT1000 RV ou Peavey Bandit 112

    Autor Mensagem
    Evertonzi
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal, Estou com crédito em uma loja aqui da minha cidade e preciso pegar um Amplificador. Estou entre pegar um Peavey Bandit 112 (80W) de R$2.200,00 ou pegar um Sheldon GT1000 RV (100W) de R$800,00 e investir o restante em pedais ou pedaleira. Oque me sugerem? Eu encomendei uma Guitarra Condor Les Paul CLP2-S na mesma loja por R$1.200,00 e estou esperando chegar. meu crédito na loja é de R$3.000,00. Pretendo trocar os Captadores da Guitarra mes que vem, quero colocar captadores que deem um som tipo Beatles e Oasis nela....Eu gosto de Rock Britanico. Valeu

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Que Peavey caro...
    E como faço pra ganhar esses créditos assim? hahaha

    Eu pegaria o Peavey... mas não pelo preço, é porque a outra opção é Sheldon...

    Mas se quer britânico, porque não vai de Vox?

    Evertonzi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igor, muito obrigado pela resposta!
    Então, esse crédito é porque eu paguei um marshall mg50 dfx e uma Golden Les paul que levei pra casa e devolvi no mesmo dia, pois não gostei do som e ambos estavam dando estalinhos nos knobs.
    Essa loja cobra meio caro pelos produtos mesmo, é uma cidade pequena e só tem essa loja, então ja viu né? rsrs
    Infelizmente eles não trabalham com VOX, eu só tenho essas opções mesmo.

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não pode pegar o restante do dinheiro??? Nem negociar pra eles conseguirem um amp da sua escolha?

    Evertonzi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não, eles ja passaram os meus cheques no banco e não conseguem trazer qualquer marca pois estão com restrição no cnpj e não é qualquer marca que está aceitando trabalhar com eles.....resumindo: me ferrei, fiz uma burrada e agora tenho que arcar com ela, só tenho que tomar cuidado para tentar minimizar ao maximo o estrago agora...rsrs

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vixi...
    Se tiver outras opções, manda pra gente ver...
    Mas entre as duas, ficaria com o Peavey...
    Não adianta ter efeitos de boutique com um amp que, na minha opinião, não é bom (Sheldon)...

    Evertonzi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Isso é verdade,
    mas não compensa eu pegar esse Sheldon que é R$800,00 (Barato) e uns pedais BOSS e ONNER, ou uma pedaleira Behringer ou Zoom e depois trocar esse ampli por um melhor, talvez até valvulado para chegar bem no timbre que eu gosto que é Britsh pop? eu só fico meio assim com o bandit pq to achando R$2.200,00 muito caro para um ampli transistor né?
    Alguem mais pode tentar me ajudar?
    Te agradeço novamente Igor.
    Sabe de algum captador bom no estilo que eu citei acima para colocar na minha les paul?
    valeu

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Evertonzi
    Quanto ao captadores, dá uma olhada no tópico da Malagoli, se não tiver nada, pergunta direto pro dono, ele responde direto no tópico!!!
    Boa sorte ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sheldon GT1000 RV ou Peavey Bandit 112