desprezo da meteoro

    Autor Mensagem
    ahjesus
    Veterano
    # dez/03


    outro dia, peraí, outro mês, bem lá no começo do ano, eu pedi uma ajudinha do "especialista de produtos" da meteoro.
    bem simples, era uma dúvida que eu tinha sobre o jaguar 100, tipo se eu podia fechar ele atrás sem nenhum agavo posterior.
    acontece que o ano acabou e eo cara nem tcham.
    po,a meteoro devia se envergonhar disso...
    que falta de consideração!!!!

    Max
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahjesus
    Voce pode ter mandado o email pro depto. errado!! vai saber!!
    Mas a parte de tras aberta é bem util...da pra vc levar cabos, cabo de forca, pedaleira e tudo mais la atras!

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Max
    eu acho que madei certo sim, era o email do cara lá mesmo, eu acho que mello junior, sei lá, daí eu deixei aberto mesmo, como você falou, dá pra carregar alguma coisa, apedaleira não dá é uma gt6, eu tenho um estojo dela, é mais seguro.
    de qualquer forma a meteoro deveria me auxiliar de alguma forma, afinal eu era fã dela, agora não sou mais.

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: ahjesus
    · votar


    Maxdepois os caras falam: tem que valorizar o produto nacional e tal, bla bla bla
    um exemplo:minha irmã quebrou meu fone original de um discman sony, aí eu entrei em contato com eles via e-mail e não demorou muito eles me deram todas informações que eu precisava. o modelo original não era mais fabricado, mas havia um substituto mais moderninho e que eu poderia comprar diretamente da sony brasil por depósito bancário. só que tinha um detalhe: esse modelo não é comercializado em lojas, seria uma gentileza da sony em me vender.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahjesus
    É, eu tbm mandei um e-mail pro mesmo cara, e mandei certo mesmo, pois clickei no link do site, não tem com eu ter digitado errado, e eu tbm não recebi resposta nenhuma. Aliás, eu mandei uma porrada de e-mails, perguntando os preços de amplis, e só a Gang Music respondeu... Made In Brazil, Playtech, Hendrix, nenhuma dessas deu nenhuma satisfação.

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bocao
    depois você compra importado e os cars falam: nacional é igualzinho...

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    galera sabe como eu comprei esse jaguar 100? foi na foxtrot.com.
    e eu nem testei em nenhum lugar antes. comprei pela fé na marca e dei sorte.
    hoje, jamais faria isso e aconselho a todos que querem comprar algum instrumento a ir na loja e testar até o talo.

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahjesus
    Como foi essa compra na Foxtrot, tudo aconteceu como o combinado? Tipo, chegou no prazo, produto inteirinho, etc? Porque to pensando em comprar um pedal lá, sou de Sampa... Ah, como vc fez o pagamento? Vlw!

    3608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahjesus

    Eu fiz uma pergunta sobre a rugulagem do meu amp e ele respondeu normalmente, demorou um pouco, mas respondeu.

    Os preços da Foxtrot são bem mais caros do que o normal, é um site seguro, mas eu nunca compraria lá.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Q estranho, comigo se eu faço alguma pergunta pro Mello Jr. ñ da nem uma semana ele ja responde, sempre muito simpático, assim como ele é pessoalmente (ja fui no workshop dele) então deve ter havido algum problema ou ele ñ chegou a receber o e-mail

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu já entrei em contato com ele e também com a Meteoro e sempre fui muito bem atendido, seja por e-mail ou por telefone.

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernando
    tudo legal, no prazo, sem defeitos, inteirinho. mas no quase-tudo.com.br é mais barato.

    3608
    você usou o link da página da meteoro? eu usei

    meiomundo
    pô vai ver eu dei o maior azar...

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu sei q tudo na Foxtrot é mais caro, mas o pedal que eu kero ta num preço muito legal..

    punky dillinger
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu ia comprar um Thor usado e queria saber a diferença pro novo, dai o Mello Jr. respondeu. Dai eu comprei o usado e queria saber sobre o manual deste antigo e os caras também responderam meu e-mail. Pra mim responderam sempre, vai ver foi azar seu mesmo.

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    punky dillinger
    ce clicou no link do site da meteoro ou foi outro lugar?

    3608
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: 3608
    · votar


    ahjesus

    As vezes nem é isso, devido ao trafego na internet, muitos e-mails não chegam, eu já mandei uma vez 2 e-mails depois de 24h cada e nenhum dos 2 chegaram, tive que usar outro e-mail para poder mandar, as vezes é isso. E o e-mail que mandei foi pelo site da meteoro mesmo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    carinha c falou uma vdd...as marcas brazuca num tao dando valor pros brasileiros... eu tb jah mandei varios mails pros caras da Meteoro, Onerr, Staff Drum, WarmMusic, Tagima e Gianinni...
    a Meteoro, Gianinni, WarmMusic nunca deram resposta...a Tagima respondeu o mail mas naum tinha nada a ver com o q perguntei... a Onerr e a Staff responderam quase que imediatamente...acho q essas duas tao crescendo d pes no chao...melhor de pes no peao q toca musica!!!

    3608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_

    Muitas vezes eles nem veem os e-mail cara, esse pessoal naum trabalha muito com internet e tb naum tem atendimento online, ai os emails ficam acumulados e só são respondidos depois de lido, naum acho que as marcas estão fazendo pouco caso.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    3608
    mas ai tem a frustração...pq disponibilizam o serviço entaum???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a desprezo da meteoro