DM1960 vale a pena?

    Autor Mensagem
    nmestre
    Veterano
    # jun/10


    Galera estou querendo trocar meu amp(Behringer AC108 vintager)por um mais potente e com um som mais limpo e bem feito. Enjoei um pouco do som do Behringer.

    Estou de olho num Marshall DM1960 Dave Mustaine signature, mas não sei se seria uma boa...

    Eu uso uma X Vamp e 2 guitarras, uma JEM Art Pro Wh7 e uma Shelter Sx series les paul.

    Só falta mesmo o amp pra derrubar as paredes hehe.

    podem dar algumas dicas de amps pra mim? de preferencia marshall ou outra marca que ñ decepcione. até 1000 ou 1100 reais.

    abç

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nmestre

    onde vc viu esse amp??
    eu só um gabinete marshall com esse nome.

    com Marshalls entre 1000 e 1100 reais vc tem grandes chances de se decepcionar!

    teste Laney lv100 e lv200, pode ser q vc goste! eu os considero bons amps. Mas diga qual estilo vc toca pra galera poder te ajudar melhor.

    abraço!

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    E ai cara. Eu ví no site da marshall e ví também um video explicativo no YT

    Eu toco mais heavy e thrash metal, estilo maiden, megadeth, metallica, pantera, stratovarius e companhia, e o meu atual amp não me dá o som que eu procuro...

    LoL marshall é mais caro que isso?? oh fuck man!
    vou dar uma olhada nesses que vc falou.
    abç

    nmestre
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: nmestre
    · votar


    E ai cara. Eu ví no site da marshall e ví também um video explicativo no YT ~~> http://www.marshallamps.com/product.asp?productCode=1960DM

    Eu toco mais heavy e thrash metal, estilo maiden, megadeth, metallica, pantera, stratovarius e companhia, e o meu atual amp não me dá o som que eu procuro...

    LoL marshall é mais caro que isso?? oh fuck man!
    vou dar uma olhada nesses que vc falou.
    abç

    Edit: foi mal por dar doble post, deu erro aqui no navegador e acabei enviando duas vezes...

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    amigo, isso é um gabinete, ou seja, caixa com falantes... vc precisaria comprar um cabeçote nela...

    procure testar alguns amps em lojas de usados e continue estudando...

    tem muitos outros tópicos sobre amps, pesquise neles, vale a pena.

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Será que existe um com um bom custo benefício nessa faixa de preço?

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    nmestre
    preferencia marshall ou outra marca que ñ decepcione. até 1000 ou 1100 reais.
    Será que existe um com um bom custo benefício nessa faixa de preço?

    Esquece amp da Marshall por esse valor. Marshall nessa faixa de preço não tem coisa boa, existe amps muito melhores nessa faixa de valor de outras marcas. Pesquisa o fórum que tem inúmeros tópicos falando sobre exatamente esse assunto. Use o campo de BUSCA.

    LoL marshall é mais caro que isso?? oh fuck man!

    hahahah voce ta perdidinho mesmo hein velho! rsrsrs... olha ESSE LINK pra voce ver quanto custa um Marshall bom... isso fora os falantes, que vai mais uns 3 mil...

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Rapaiz fiquei com medo não quero mais marshall não AHUhauhAUauhAU vou ver se eu me interesso por algum outro, talvez um meteoro ou um randall, vlw aew ajudaou pacas ^^

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Rapaz tava dando uma olhada e gostei pacas do Marshall Mg 100 Dfx . Achei ele usado por 1200, pertinho de onde eu moro, e o cara talvez aceite meu behringer na troca.

    aqui o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142216312-amplificador-marshall -mg100dfx-112-o-mais-barato-do-ml-_JM

    e um video com o som(achei foda):
    part 1:http://www.youtube.com/watch?v=bjlOtNW9eLE&fmt=18
    part 2:http://www.youtube.com/watch?v=0xMuJe4VIaE&feature=related

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DM1960 vale a pena?