VALE A PENA?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # ago/04


    SERA QUE VALE A PENA PAGAR R$6.700,OO EM UM AMP PEAVEY 5150II CABEÇOTE + CAIXA?

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    RIQUE
    eu não pago

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NAO PAGO NEM A PAU

    Chapola2004
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vale apena pegar um amp Marshall Valvulado JCM a seu gosto mais peavey n vale...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    RIQUE
    cata um hand made..hehhe mas por esse preço da pra cata um mesa original da naum?!?!

    RIQUE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    eu curto mais o som do van halen mesmo! só que ele usava mais o marshall plexi super lead!

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenta pega um marshall com essa grana mas um peavey nao vale isso, o ideal seria um mesa boogie mas ja que vc gosta d van halen tem q ser um marshall ou algo parecido. mas cara peavey nao né, mesmo sendo esse um dos melhor da peavey

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Essa configuração vale uns R$ 4.200,00. Ademais depende do estado das válvulas. Cada válvula de amplificação custa uns R$ 100,00 e as de pré uns R$ 50,00. É preciso tb verificar o estado de outros componentes de fonte, etc ... É um amplificador para pauleira, se vc quer versatilidade não é o 5150 que vc quer.

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Obs: para carregar arranje aí uns 4 amigos seus :)pra ajudar. Pergunta adicional, seus amigos fazem musculação, se não fazem é bom começarem a fazer. Detalhe, nenhum dos seus amigos podem ser cardiacos ou sofrer de problemas respiratórios.

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara com issu eu monto uma banda inteira e ainda dou um pouco de dinheiro pros pobres da minha cidade!! rsrsrsrs
    Mas falando sério, ta muito caro isso dae cara, acho q naum vale a pena não!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VALE A PENA?