o que voces acham para melhorar esse amp?

    Autor Mensagem
    CryingGuitaa
    Veterano
    # abr/10


    Ola pessoal eu tneho um amp de praticar mackintec e achei o som dele meio tosco, tosco mesmo, voces acham que o som dele é realmente um som de guitarra?
    Tipou o som piora mais ainda se eu tocar baixo, e eu to querendo trocar uns componentes dele tipo, colocar dois capacitores sem serie ni filtro de frequencias, vocês acham que melhora o som? Eu num ligo em fazer experimentos com ele, afinal é um amp de praticar! kk
    vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CryingGuitaa
    Não vale à pena, nem irá melhorar muita coisa (na verdade, quase nada), a não ser que o circuito de pré seja totalmente refeito, o que é caro e difícil. Outra coisa: Se vc ligar baixo em amp de guitarra, o resultado pode ser desastroso. Se vc quer um amp para tocar baixo E guitarra, use um de baixo.
    Abç

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CryingGuitaa
    Cara, se você quer experimentar, vai testando... No pior dos cenários, você vai detonar alguma coisa de um ampli barato. E ganha conhecimento com isso (nem que seja o conhecimento pra nunca mais mexer com o que não entende.... kkk)

    Agora, se você quer um som de qualidade, sugiro comprar outro amplificador...
    Infelizmente, guitarra é um hobby caro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que voces acham para melhorar esse amp?