mesa amplificada Behringer pmp 2000

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10


    Alguém tem esta mesa e poderia me falar se resolveria meu caso: sou músico, toco teclado e canto em bares, restaurantes e festas particulares! Sei de que teria que adquirir ainda as caixas, mas isso é outro lance!
    Obrigado!

    Jandira
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jandira
    · votar


    zélo cardoso
    Cara, depende da dimensão das festas e bares que você toca, fala aí mais ou menos o tamanho dos estabelecimentos que você costuma tocar que vai dar para te ajudar melhor...

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jandira, não são em espaços muito grandes, quero saber se ela tem uma potência legal para esse esquema meu!
    Obrigado!

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    zélo cardoso
    Buenas!É boa, para ambientes médios e pequenos, porém por quase o mesmo custo, vc pode pegar uma PMH880S(apesar do 880 tem mais potência que a 2000).Com duas caixas de 15" + driver TI, dá bem para o que vc quer, tendo o recurso de voice canceller, que permite vc tocar o playback e colocar a voz em cima, nas gravações originais e mais o seu arranjo instrumental.Abcs

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    carlos adolphs, muito obrigado amigo! Essa PMH 880S é da Behringer? e as caixas que voce citou vem junto ou tem que comprar separadamente?
    Muito obrigado mais uma vez!
    Aqui no interior não temos opções em equipamentos, e pela internet já tomei 02 "tombos" tenho que ir a um grande centro para ver isso, mas falta tempo e "caipira" na cidade é sinal de problema! Hehehe
    Um abraço, Zélo Cardoso

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    zélo cardoso