meu amp nao tem fxloop como eu faco para aumentar o vulume do canal limpo e um boost na dist

    Autor Mensagem
    eVg
    Veterano
    # dez/09


    E ai pessoal td certo? Bem vim aki pq eu to pensando em comprar um marshall haze 15 head mas ele nao tem fx loop, entao minha duvida eh : como eu faco para aumentar o vulume pelo input e um boost na dist para solos?

    Eu li que um pedal de boost no input so deve dar um pouco mais de ganho e nao aumento de volume mas tinha pensado num equalizer para aumentar o volume do canal limpo. Sera que da certo???

    E como ele so tem 2 canais eu pensei em usar um como canal limpo e outro como o de base mas o que eu faco para conseguir um ganho na dist e aumento de volume para solos ???

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eVg
    Primeiro, escreva melhor porque tá um saco de ler esse tópico. Segundo, se tu tá pensando em comprar o amplificador, ele não é teu.

    O que tu pode fazer é ligar um Overdrive no input pra dar boost de ganho e um clean boost após o over drive pra dar um leve aumento de volume. Apesar de eu achar melhor pra boost em solos um Treble/Fat Boost da vida.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    amps de baixa potencia não vão gerar clean além da potencia que podem dar, se quer clean mais alto tera de pegar amp de mais potencia.

    eVg
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eVg
    Primeiro, escreva melhor porque tá um saco de ler esse tópico. Segundo, se tu tá pensando em comprar o amplificador, ele não é teu.


    Eu so nao escrevi tudo pois o a um limite de caracteres por isso explico melhor a situacao no desenrolar do comentario mas obrigado pela dica de sequencia dos pedais...

    Mas wiskeria acho que nao fui muito claro o que eu realmete estou querendo saber eh se eu usar um equalizer ou um clean boost no input dele daria algum aumento de volume razoavel ?
    Pergunto isso porque pretendo usa-lo em studio e peq shows se possivel e nao so em casa mas realmente eu ainda nao achei
    aki no brasil e obviamente nao o testei. Li umas resenhas em alguns sites americanos falando que o ponto de saturacao do haze eh relativamente alto entao vc tem um som limpo com um volume consideravel no entanto nao o testei e nao sei quanto alto eh esse ponto de saturacao e queria saber se existem modos de driblar a falta do xf loop?

    Vlw ...

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: wiskeria
    · votar


    a resposta é não... o clean tem seu limite de ser clean, um equalizer pedal pode melhorar a qualidade do clean, mas não vai fazer muita diferença em volume, assim como um booster clean.
    Mas se vc usar falantes bons vai ter um clean legal mesmo com 15W, mas sem fazer milagre, aumentou muito gera drive.
    Aliás, se vc quer clean vai de fender que é melhor...

    eVg
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu amp nao tem fxloop como eu faco para aumentar o vulume do canal limpo e um boost na dist