AJUDA!!: Botão q muda Canal limpo p/ Canal Sujo

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # jun/05


    Olá,

    tenho um crate gx 80, e o botãozinho q muda do canal limpo pro canal sujo não tah legal, onde eu acho esses tipo de botões pra trocar??
    Se eu tivesse o foot switch nem iria precisar desse botão, onde encontro o foot desse amp??

    agradeço desde ja

    abraços

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    afff, to fudido pra arranja um botão desses....
    o botão é no mesmo estilo q o botão da caxinha de som do micro, vc aperta ele fica e liga a caixa, vc aperta de novo ele solta e desliga....
    aonde eu acho um botão desses pra eu trocar o do meu amp?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    THE WALL

    onse mora?

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    numa cidade pequena no interior de Sampa, Capela do Alto, perto de Sorocaba...

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Tava vendo tudo quanto é aparelho q tem esses botoes pra ver se da certo, mas nao achei nada, ate a caxinha de som do pc eu abri pra ver, mais é muito grande o botao, affff q merda

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Onde sera q vende esses botões? sabe algum site?
    Me parece q ele tem 4 terminais

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Q EU FAÇO AGORA ???????

    UP

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ALGUÉM SABE UM SITE DE COMPONENTES DE ELETRONICA Q POSSA TER ESSE BOTÃO, OU NÃO EXISTE ESSE BOTÃO PRA COMPRAR?? O FODA Q NEM SEI O NOME DESSA PORCARIA....AFFF

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    THE WALL

    Em Sampa tem uma rua no centro que é só com lojas especializadas em componentes eletrônicos e comunicação. É a rua Santa Ifigênia.

    A treta é vir pra Sampa só pra comprar um botão. Na sua cidade não tem nenhuma loja de componentes eletrônicos?

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Pior q naum, isso q é foda

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eita cara leva em alguem q arrume e o cara se vira pra arrumar essa porra de botao ...

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marquin
    Aki na minha cidade nao tem nenhum FDP q arrume, se eu for levar pra outra cidade vai ficar muito caro

    Tarugas
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Tarugas
    · votar


    vai ficar muito caro

    Olá! Seguinte, se você quiser uma solução "barata" faça um foot switch "caseiro" mesmo... Pegue um cabo normal P10, vulgo "banana/banana" retire um dos plugs e adicione uma chave que cumpra a função liga/desliga...Você deve encontrá-la em lojas de artigos eletrônicos. É bem simples mesmo, haja vista o sistema básico dos foots em geral, o princípio é um "curto circuito". Olha só barateando mais ainda, até um interruptor de lâmpadas serve. Nesse caso pegue o pacote completo, tanto o interruptor quanto a caixinha e o espelho...Vai ficar tosco, seus brothers vão "zoar" com você...Mas pelo menos você terá solucionado seu problema. Falou e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA!!: Botão q muda Canal limpo p/ Canal Sujo