Laney Lv100 vs Line 6 Spider III

    Autor Mensagem
    Konk
    Veterano
    # abr/09


    Bem pessoal... Eu ainda vou comprar o ampli e fiquei na duvida desses 2...
    Me falaram que a distorção do Laney não é das melhores e parece uma colmeia de abelhas (só vou poder comprar 1 pedal daqui uns 2 meses), tem 65w de potência e aparentemente todos falam muito bem dele (tanto que eu ja reservei 1 deles)...
    E o outro, o Spider, achei interessante a distorção dele, que seria ideal pra min durante esses meses sem pedal... Porém, somente tem 30w, um pouco menos da metade que o Laney...
    Bem, gosto de tocar estilos pesados, como Metallica e afins. Mas tambem gosto de metal melódico, exemplo Stratovarius (minha inspiração, ROFL).
    O caso é, os da Line 6, estão exageradamente caros, na Made In Brazil o de 30w esta 1.300,00 e o de 75w esta 2.400,00 aproximadamente, contra os 1.000 do Laney Lv100.
    Eu no momento vo usar isso pra treinar em casa, depois quando eu me arrumar com meus amigos a gente vai tentar formar uma bandinha e ficar multi-milhonarios... Mas por enquanto só pra treinar em casa... (Porque afinal... Por que vou gastar 500 reais num treco tranqueira pra treino sendo q pelo dobro pego 1 dos bons ? E essa porcaria de treino que vo comprar vai durar anos e anos...)
    Se puderem me ajudar, seria otimo ! ^^

    Abraços,
    Konk

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Konk

    Se tiver pagar pelo da line 6...invista em um Laney LV300, acho melhor.


    Abraço,

    See ya!

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vou ser curto e grosso
    spider III é uma merda
    flw

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    se for gastar 2k ou perto disso, pega o lv300 twin, 2x12 e potência para vc usar pelo resto da vida, além dos celestion serem os falantes.

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Então cara...
    eu tenho exatamente esse Laney e realmente a distorção dele não é grande coisa. Tanto é que eu continuei com a zoom 505 ii na época q comprei ele e até preferi usar os drives dela.

    Dá pra tirar algum som sim, mas eu realmente achei o drive dela magro. Ele tem um botão que corta os médios também e vc pode utilizá-lo para tentar outros tipos de equalização.
    Agora... é um amp excelente e nunca me deixou na mão.
    Na época eu fiquei em duvida por um line 6 que nao me lembro o modelo, mas ele simulava uns amps, mas me falaram tão mal da linha na época, que acabei desistindo, até pq o lv 100 me foi muito recomendado.

    Mas é como o pessoal falou. Se for gastar mais pra pegar o line 6, de repente é preferível vc pegar outro Laney.

    brandfbr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    spider III = plástico em timbres low gain...

    Pegue um TF-200 ou um LV-200 da Laney que vc estará mto bem servido..

    Abraços

    crivellari
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Galera,

    aproveitando o embalo...

    Laney LV300 ou Fender Frontman???

    Jeffrey
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    crivellari

    Eu pegaria o LV300...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney Lv100 vs Line 6 Spider III