Amplificador apenas para som clean

Autor Mensagem
Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Bozo , vi o preço de um Tremendao novo e realmente fica muito fora das minhas atuais condições , cerca de 5.000 só o cabeçote .
E tambem nao to afim de comprar um produto com muito tempo de uso .

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Alguem aqui no forum possue algum combo ou cabeçote do Acedo ou ja tocou em algum deles e tem algum contra sobre o mesmo , pois aqui no forum me parece que só tem pós sobre os mesmos .

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Falando em Acedo , alguem possue o endereço ou telefone do Acedo pois no site nao tem nenhum dos dois .

Slash Hammett
Veterano
# abr/09
· votar


fender fm 65r ou 212r
os cleans deles sao fodas, mas vc vai ter qe "fazer" os drives com pedais. com o drive do amp rola no maximo um hard rock.

flws

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Conversei com o Acedo hoje pelo MSN e em seguida como fiquei sabendo que ele tem oficina proximo de minha casa fui ver seu trabalho e realmente gostei muito do que vi e ouvi , levei tambem um pedal de delay que possuo e um pedal LIne6 Uber Metal pra obter uma distorção HI Gain do tipo Pantera e tanto distorção do pedal como do amplificador ficaram otimas tudo muito bacana .
Parabens Acedo , agora já sei que amplificador posso comprar e obrigado pela ajuda do pessoal aqui do forum .

Hansen
Veterano
# abr/09
· votar


Hugao12

Se vc precisa só do clean para usar distorções pesadas com seu equipo, não aconselho amps de 30w, mesmo os valvulados.

All-tubes de 30w têm um som bem alto, lindo, maravilhoso, mas já racham um pouco (o delicioso overdrive natural). Eu mesmo prefiro os ampzinhos, pois toco blues. Se vc quiser volume mas o som totalmente limpo, aconselho maior potência...

Se vc procura um clean puro para poder brincar em cima, pegue um valvulado de no mínimo 50W ou um transistor com clean bom (Roland, Fender) lá nos 100w. O lance é ter um volume considerável sem usar o máximo do amp, assim ele não racha.

Clean por clean, eu iria de Fender, mesmo um FM já tem um som limpo divino.

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Hansen , tambem tinha esta duvida mas tem como voce tirar o drive do amplificador abaixando o volume na guitarra e 30 watts valvulado na minha opniao ja é bem alto e atende ja minhas perspectivas . Agora mesmo saturado e quando eu usei o pedal pra empurrar o amplificador e obter um som mais HIgain , eu imaginei que fosse embolar o som mas pelo contrario ficou tudo muito equilibrado na minha opniao , e outra percebi que quando há uma saturação no amplificador valvulado ocorre uma saturação agradavel como se fosse uma mistura de som clean e um saturado linear a este som clean e dependendo da palhetada ocorre umas dinamicas bem interessantes . Quem já tocou em valvulado sabe o que estou falando .

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Nunca tinha tocado em valvulado porem apartir da primeira experiencia foi paixao a primeira ouvida ...........rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador apenas para som clean