Encomendei um ampli MGmusic (boutique/handmade) Queria opniões!

Autor Mensagem
Wrvieira
Veterano
# abr/09 · Editado por: Wrvieira
· votar


Javalee

Já pensou em falar diretamente com o Marcelo, que é o dono do projeto e conhece o ampli melhor que qualquer um aqui?

Agora que já encomendou, não há muito mais que possa ser feito por nós, concorda? Veja com ele se o ampli realmente vai te atender e, se não, quais modds/opções restariam.

Agora, um conselho: handmade é pra quem sabe EXATAMENTE o que quer. Se estava na indecisão, nunca deveria ter optado por um, na minha opinião.

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


você pagou adiantado pra eles fazerem as alterações? pagou quanto? parabens ae

wiskeria
Veterano
# abr/09
· votar


Já pensou em falar diretamente com o Marcelo, que é o dono do projeto e conhece o ampli melhor que qualquer um aqui?

Agora que já encomendou, não há muito mais que possa ser feito por nós, concorda? Veja com ele se o ampli realmente vai te atender e, se não, quais modds/opções restariam.

Agora, um conselho: handmade é pra quem sabe EXATAMENTE o que quer. Se estava na indecisão, nunca deveria ter optado por um, na minha opinião.
x2

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


Sinceramente, vc tem disponível um vox ac30, um fender blues deluxe e ainda um tremendão, e em nenhum deles vc consegue um som legal?
Eu acho que tu tem problemas em timbrar amps ou nos próprios ouvidos.
Vox ac30 não tem o timbre "pra dentro" nem aqui nem na china, o som deles e até aberto demais em alguns casos.
[2]

Javalee
Veterano
# abr/09
· votar


Estou falando todo dia com o Marcelo!!! Paguei adiantado, e meu ampli começa a ser feito agora dia 10 (posso me decidir até lá)!!! O Marcelo me recomendou um Filmore(Twin black face) com 2 x 5881 Philips no power e 3 x ECC803s JJTesla de pré, com uma GZ34 JJTesla retificadora e chave de variac, que joga o ampli de 8 a 50 watts!!!
Os falantes são greenback cerâmica dois de 12!!! final das contas, como eu uzo muito pedal e preciso dum ampli mais limpo, o Marcelo falow que esse ampli vai fikar muito foda, vai ser tipo um Fender com tempero Marshall, falow assim que vai fikar bem parecido com o Bluesbreaker da Marshall, que usa 5881 tb!!! o que vcs acham desse módulo???

wiskeria
Veterano
# abr/09
· votar


acho que vai ser mais eficaz que o outro de 6xel84.
Eu te aconselhei antes o bluesbreaker marshall, ou jtm45.
Agora se tu quer clean, clean de verdade pede um fender twin reverb. 5881 é prima irmã das 6l6.

Javalee
Veterano
# abr/09
· votar


Na verdade é um Twin Reverb Blak Face com as 5881 Philips no power, ECC803s JJtesla no pré, fora a retificadora GZ34 JJtesla!!!
Kra, nunca tinha ouvido falar nessa ECC803s, só conhecia as ECC83!!! tem alguma diferença???

Eu sei que é uma pergunta idiota, mais vc tem noção pra explicar mais ou menos como vai timbrar essas regulagens, essa retificadora: o Marcelo falow que vai dar mais sustain!!! queria uma opnião sua!!! Valew!!!! Desculpe a burrice!!!!

Javalee
Veterano
# abr/09
· votar


essas valvulas são boas??? e os Greenback de cerâmica???
Na sua opnião, quais valvulas são melhores pra mim: as 12ax7 ou as ECC803s??? as 6L6 ou as 5881??? Valew dinovo!!!

ZeeG
Veterano
# abr/09
· votar


Nao entendo mt d falante, mas a maioria dos greenbacks nao teem o som fechado? Sei lah, soh tokei em um gabinete com greenback's na minha vida e todas simulaçoes q ouço sao fechados, sei lah se eh soh o modelo, alnico, mas acho q eminence tem uns falantes com o som mais na cara. E se quiser menos graves pega 2x10 ou 4x10...

wiskeria
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
não viaja cara, 12ax7 e ECC803s são a mesma valvula, te falei isso antes... a ecc só é mais reforçada, de resto nada muda.
Pesquisa no google que tu vai ver qualquer caracteristica de quaquer valvula já produzida no mundo.
Aliás porque tu não pergunta pro cara que vai fazer teu amp?
Deixa de ser preguiçoso meu...

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


Tem como trokar meu par de 5881 que dá 50watts por um par de EL84 que dá 18watts só!!! tipo, futuramente eu quero mudar o timbre dum ampli com 2 x 5881 e colocar 2 x EL84 tem como???? com 3 x ECC803s no pré!!! tem como fazer essa modificação???

Wiskeria....
Falei com o kra que faz o ampli, ele disse que as valvulas são primas mais o som é diferente uma da outra!!!! Valew!!! Eu quero parar de perguntar pra eles pq eles já tão pirando comigo hehe, eu não sako nada dessas porra, só sei oq me agrada na hora do som com a banda! vc tb já tá puto né?? fika assim não pq só estou querendo ajuda de quem entende!!! Valew!!!

wiskeria
Veterano
# mai/09
· votar


cambiar 5881 e el84 sem modificações não é possível, as valvulas ecc803s são de alto ganho, logo elas tem mais facilidade para distorcer, e não sei se vc quer isso...
O fóda é que se vc ja tem um fender, já pode usar vox e tremendão e não gostou de nenhum só deus sabe o que pode te agradar, e talvez nem ele:)
Meu conselho é faça um marshall plexi, jtm45 ou bluesbreaker, é o que lhe resta tentar se não aprovou, fender, vox e tremendão.
Agora, ficar tentando sai caro, o ideal é saber exatamente o que vc quer antes, mas vc deve poder financeiramente...

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Renato, é você?

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


na sua opnião pessoal, qual ampli vc mandaria fazer na MGmusic c vc tocasse Mutantes, The Ventures, Beatles e Kinks????

Valew!!! desculpa a ignorância!!! hehe

Wrvieira
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee

Velhinho, na boa, já estou começando a duvidar que vc realmente mandou fazer esse ampli... Pelas suas perguntas, vc só pode estar de sacanagem.

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


Valew aew Wiskeria!!! Valew aew Edalko!!! Tô vazando antes que alguém faça Voodo comigo por aqui!!! hehe!!!

Como eu falei, dia 10 o MG começa o ampli, capaz que depois de 45 dias ele fika pronto, não sei qual vai ser o ampli ainda, queria muito absorver mais de vcs pra não fikar dando um de besta com o Marcelo, mais a galera é muito radical e custa a te ajudar!!!
Mais de qualquer forma obrigado, quando fikar pronto o ampli faço uma postagem nova aqui!!! Valew!!! Wrvieira, eu te entendo kra, deve ter muito nego que fika sakaneando por aqui, mais eu falo sério, não sou nenhum muléke, trabalho todo dia, e toko com uma banda que já ganhou na categoria revelação o terceiro maior festival da américa latina de música independente, PREMIO TODDY (antigo festival dinamite) c achar que é mentira entra no blogspot do ACIDOGROOVE e olha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boleterodectba
Veterano
# mai/09
· votar


the ventures é fender toda vida, twin reverb
Beatles e kinks é mais pra vox
Mutantes pode ser fender mesmo, mas precisa dos efeitos malucos do Claúdio César Dias Batista.
Não da pra ter tudo no mesmo amp, melhor vc comprar 3, um marshall, um vox e um fender.
Agora que tu é meio fresco né!
Acho que vc não ta sabendo timbrar bem seu fender, não ouça seus amigos mods eles são lokis.

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


http://acidogroove.blogspot.com

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


Sobre meu Fender:
Só uso ele, gosto dele, gravei com ele, e timbro bem ele tb!!!
Só que cansei do danado, muito country, Blues o som dele, quero algo mais rock classico, surf music, bem vintage mesmo!!! Acho que vou acabar pedindo um Twin reverb mesmo!!! Valew!!! Já toquei num antes e gostei bastante, só que não tinha grana pra ele e optei pelo Blues Deville Reissuie que é bem mais barato!!!

boleterodectba O que seria amigo mods???? kkkkkkkkkkkkkkkk

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


sobre efeitos malucos!!! tenho um set de pedais aqui bem grande!
A maioria do própio MGmusic!!! só dele tenho Alien booster, Echo Folks-PigTail, Monovibe, Sexy Drive, Fuzzlandy, Lexotone oitavador fuzz, Creamy!!! c caso vc não conhecer.... muito foda os timbres dos pedais, e ó que pra mim gostar de alguma coisa é difícil!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

www.mgmusic.net

boleterodectba
Veterano
# mai/09 · Editado por: boleterodectba
· votar


conheço os efeitos deles, são legais mas pelo preço prefiro outras opções ou até originais por pouco mais...
Claro eles tem uma página toda bonitinha, com detalhes e frescurinhas, fazem acabamento legal e cobram muito bem...
Por isso tu gosta deles! Vc é meio fresco...

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho muitos pedais kra!!! e posso optar por qualquer um!!! Tenho fulltone. boss, plan9, vodoolab, zvex, efx, sou praticamente colecionador!!! Tem muita gente que leva em consideração o visual sim!!! mais eu gosto do que me agrada no som!!! Fresco eu sou com sua mãe, aquela esquila planadora!!! Falow!!

boleterodectba
Veterano
# mai/09 · Editado por: boleterodectba
· votar


Javalee
obrigado pelos elogios, mas prefiro mulheres!
Tipo tua mãe... "já que vc tocou neste assunto e quer baixar o nível"
Já vc fale a verdade, vc é fresco com todas as mulheres né?

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


foi malz aew!!! não queria baixar o nível não!!!
na boa, desculpa aew!!! Quantos pedais vc já testou do MG???? Tem uns pedais MG que valem bem o preço salgado, vai lá testar depois, c vc gosta de som antigo, vai adorar!!!

mais vc é fresko com todos os homens!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira, tô brincando.....
.....Kra, não fique bravo!!!!!

boleterodectba
Veterano
# mai/09
· votar


não, com os homens eu sou grosso e chato! kkkkkk
Não sou fresco em nada, fora comer goiaba! éca...

pierrex
Veterano
# mai/09
· votar


o bom humor volta a reinar rsrsrsrsr

megadeth2612
Veterano
# mai/09
· votar


Como eu falei, dia 10 o MG começa o ampli, capaz que depois de 45 dias ele fika pronto, não sei qual vai ser o ampli ainda, queria muito absorver mais de vcs pra não fikar dando um de besta com o Marcelo, mais a galera é muito radical e custa a te ajudar!!!

Que isso, tempo recorde hein! O MG geralmente demora mais de meses para entregar um amp..

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGoiaba num dá mesmo!!! Tá osso!!!

megadeth2612
Foi o que o MG disse pelo menos!!! kkkkkkkkkkkk mais um amigo meu ficou esperando 4 meses um ampli do kra!!! mais pelo menos foi na época de natal, ano novo e carnaval!!! mais vai saber!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkputzzz que merda, lá vai meu sono, eperar é o jeito!!!!

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
Bem, já que você ainda não tem o amp, agente só pode te dizer se foi um bom negócio se você citar valores, coisa que eu não recomendo fazer.

Abraços.

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Que muleq engraçado!! Aposto que tem um monte de boi.

hehehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encomendei um ampli MGmusic (boutique/handmade) Queria opniões!