Problema com Fender Deluxe 112 Plus

    Autor Mensagem
    Ciço
    Veterano
    # jan/09


    Olá galera.
    Seguinte, comprei recentemente um Fender Deluxe 112 Plus, tudo beleza, amplificador bem legal, aceita bem pedais e tal, mas essa semana eu fui ensaiar com ele e o mesmo se desligou, fui dar uma checada nele e senti que ele estava literalmente fritando, muito quente mesmo, ai deixei quieto até ele esfriar e tentei liga-lo denovo, mas senti que ele estava esquentando outra vez então desliguei e deixei parado.

    Alguém já teve este problema e sabe o que pode ser?

    Desde já agradeço a ajuda.

    Gutoo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tambem queria saber sobre isso... depois que eu vi um video na net de um mesa pegando fogo em um show, fikei ate com medo de comprar um valvulado..

    imagine... gastar 10 mil p comprar o amp dos seus sonhos e depois ele pega fogo??

    ta ae o video

    http://br.youtube.com/watch?v=aCN-CeHd2Yg&feature=related

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gutoo
    Esse vídeo parece ser fake!

    Amplificadores valvulados esquentam bastante mesmo, mas se bem projetado e com boa ventilação, não existe risco dele pegar fogo...heheh

    Gutoo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    wppereira

    valeu.

    esse negociu de amp peganu fogo, ow eskentando ate sair fumaça é soh em caso da pessoa nao cuidar dele direito nhea?

    Ciço
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    No caso esse Fender Deluxe 112 Plus não é valvulado não, é transistor mesmo, acho que ele é do nivel dos Laney LV.
    E não faço idéia do que tenha acontecido pois na ultima vez que toquei com ele (dia 17/01) estava funcionando perfeitamente, então ele ficou parado uma semana na casa de um amigo e quando peguei ele ele já estava assim, sendo que o som continua perfeito só ele esta esquentando muito mesmo.

    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Fender/D eluxe+112+Plus/10/1

    vou deixar um link aqui pra galera não confundir.

    valeu

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    achei que era valvulado.

    Seria legal voce levar num tecnico em eletronica!

    elindemberg
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Amigo, o meu está com o mesmo problema. Acho q alguem

    ligou em 220w (moro em Natal-RN). Ele parou legal. Levei

    a um técnico e ele me mandou procurar um circuito RC1436

    ou LM1436 ou substituto.

    Mais não sei se é isso mesmo, pois muita gente já me

    falou que o cara age de má fé. Falaram que o cara troca

    as peças da galera e se o cara não sacar muito, se dá

    mal.

    Qdo eu fui buscar o meu ampli, ele tava todo diferente.

    Tinha 3 knobs que não era dele, tava faltando um daqueles

    botões brancos que ativa o drive, o falante era outro e

    tb achei que a placa estava trocada.

    O meu é o Deluxe 112 Plus e acho o cara me entregou o

    Deluxe 112 sem ser PLUS.


    ESPERO TER AJUDADO.

    elindemberg
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: elindemberg
    · votar


    Eu levei meu ampli de volta para o técnico. Falei para ele o que os caras tinham me falado dele. Eu achei melhor falar para que ele saiba que muita gente fala mal ao seu respeito em sua ausência. Os caras me falaram que ele condena o equipamento do cara e depois quer comprar. De início eu não acreditei muito não, mais depois outras pessoas me falaram isso tb. Os caras me falaram tantas histórias que se eu for contar não vai caber aqui. Mais o cara disse que vai provar que não faz isso qdo eu for buscar a caixa.

    Eu estava na dúvida se o ampli era meu ou não pq eu tinha perdido as fotos dele. No olho percebi que não era o meu mais, para não deixá-lo constrangido, falei para ele q achava que não era o meu.

    Quando levei de volta e fui buscar novamente no dia seguinte, o falante já tava de volta, mais a placa ainda não.

    Antes de eu levar para o conserto eu tirei foto de todos os ângulos dentro e fora. Tirei o falante fora e fotografei, fiz o mesmo com a placa. Tirei foto de quase todos os ângulos possíveis, inclusive do nº de série da placa e do ampli.

    Se algué souber onde eu posso encontrar o circuito RC1436

    ou LM1436 ou substituto, por favor me avisem.


    Att, Elindemberg (RC1436 ou LM1436 ou substituto).

    Ele meu deu uma semana para me entregar e até agora nada...

    Evertonzi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    puxa vida....me da uma raiva saber que tem cara que faz isso com o nosso equipamento....pô, é muita sacanagem, um cara desses tem que apanhar na cara mesmo...agente se ferra pra comprar o produto, pagamos o serviços dele certinho e o cara faz uma coisa dessas? é REVOLTANTE. mas diz ai, pegou o ampli? cuidado com esse cara heim meu...sai fora de perto dele. esse ampli é bom? é melhor que o frontman 212R ?

    elindemberg
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: elindemberg
    · votar


    EVERTONZI

    pegou o ampli? cuidado com esse cara heim meu...sai fora de perto dele


    Não peguei ainda não, mais quando eu for pegar vou mandar para uma autorizada da fender e se tiver algo trocado vou falar pra ele arcar com os gastos. Fui orientado a entrar com um processo, mais ainda estou pensando no que vou fazer. Vou conversar com ele ainda e sobre o processo só depois da conversa.



    esse ampli é bom? é melhor que o frontman 212R ?


    Esse ampli é muito bom e se não me engano ele é bem melhor do que o frontman. Das séries mais acessíveis se ele não for o melhor é um dos melhores.

    Pra vc ver, eu paguei R$1.500,00 nele. O ampli tem 10 anos de uso e é americano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Fender Deluxe 112 Plus