Autor |
Mensagem |
Ren44 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Ren44
Olá galera,postei ontem uma mensagem no tópico:Felicidade á mil! q era sobre este amp q chegou ontem a tarde
REVIEW:
MODELOS DE AMP(para guitarra):
Clean:O clássico para tocar blues e jazz,tem um som definido e quando é juntado com Chorus/Flange fica um som meio para tocar Stairway to Heaven
Crunch:É uma distorção leve parecida com o do Jimmy Page,muito boa por sinal,Afinal gostei muito de tocar com esse tipo de amp na música Whole Lotta Love(Led Zeppelin)
Metal:O Clássico e a boa velha distorção juntos! Pode crer é um dos melhores tipos de amp desse amp!
Insane:Não posso definir esse timbre é meio q uma distorção com flange,essas coisas assim
Efeitos: são 6 com 2 simultâneos sendo Chorus/Flanger,Tremolo,Phaser,Sweep Echo,Tape Echo e Reverb
Features:
Além das configurações de todo amplificador(Middle,treble.volume) tem a função de gravar e reproduzir(seria legal colocar no computador e já gravar com bt e tudo!) sons através do computador
NOTA FINAL:10!! super bom e bem legal para entrar no mundo dos efeitos e estudar
FOTOS:
De frente(Ainda nem tirei os adesivos heheh)
Falante
Controles
Efeitos
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Ren44 Crunch:É uma distorção leve Não sei se ele é como o spider 2,mas se for,só se você não passou o ganho da metade,porque rola de tocar metal de boa com essa simulação. Tirando isso,bom amp,tenho um spider 2 de 75w.
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle
Não,no Spidey III é diferente
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Já testei esse ampli na loja. Achei bem legal, não comprei porque só encontrei novo, com um precinho que achei meio salgado para um amp de 15w, ficou fora do meu orçamento. Quanto você desembolsou nele?
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
Brown
650 reais
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Ren44 Fez um bom negócio. Agora é só curtir o bichinho.
Abraços,
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/08
· votar
ainda penso em ter um desse... mas os 30W... bom ampli, aproveita!!!
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
To aproveitando,aliás ressucitei por causa das fotos,vcs gostaram?
|
SRV5150 Veterano |
# jan/09
· votar
Ren44 Estou pensando seriamente em comprar um 75w ou um valveking, porém a minha única dúvida é se a linha spider é sensível a palhetada como os amplificadores valvulados... tipo palhetar de leve é um timbre e descendo o braço a interação do ampli com a pegada... por acaso é assim caro amigo Ren44???? Obrigado e bons sons!!!
|
Ren44 Veterano |
# abr/09
· votar
SRV5150
Hey cara,desculpe eu responder tarde,mas não é assim
|