Review:Line 6 Spider III 15w

    Autor Mensagem
    Ren44
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Ren44


    Olá galera,postei ontem uma mensagem no tópico:Felicidade á mil! q era sobre este amp q chegou ontem a tarde

    REVIEW:

    MODELOS DE AMP(para guitarra):

    Clean:O clássico para tocar blues e jazz,tem um som definido e quando é juntado com Chorus/Flange fica um som meio para tocar Stairway to Heaven

    Crunch:É uma distorção leve parecida com o do Jimmy Page,muito boa por sinal,Afinal gostei muito de tocar com esse tipo de amp na música Whole Lotta Love(Led Zeppelin)

    Metal:O Clássico e a boa velha distorção juntos! Pode crer é um dos melhores tipos de amp desse amp!

    Insane:Não posso definir esse timbre é meio q uma distorção com flange,essas coisas assim

    Efeitos: são 6 com 2 simultâneos sendo Chorus/Flanger,Tremolo,Phaser,Sweep Echo,Tape Echo e Reverb

    Features:

    Além das configurações de todo amplificador(Middle,treble.volume) tem a função de gravar e reproduzir(seria legal colocar no computador e já gravar com bt e tudo!) sons através do computador

    NOTA FINAL:10!! super bom e bem legal para entrar no mundo dos efeitos e estudar


    FOTOS:

    De frente(Ainda nem tirei os adesivos heheh)


    Falante


    Controles


    Efeitos

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ren44
    Crunch:É uma distorção leve
    Não sei se ele é como o spider 2,mas se for,só se você não passou o ganho da metade,porque rola de tocar metal de boa com essa simulação.
    Tirando isso,bom amp,tenho um spider 2 de 75w.

    Ren44
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rod Turtle

    Não,no Spidey III é diferente

    Brown
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já testei esse ampli na loja. Achei bem legal, não comprei porque só encontrei novo, com um precinho que achei meio salgado para um amp de 15w, ficou fora do meu orçamento. Quanto você desembolsou nele?

    Ren44
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Brown

    650 reais

    Brown
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ren44
    Fez um bom negócio. Agora é só curtir o bichinho.

    Abraços,

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ainda penso em ter um desse... mas os 30W... bom ampli, aproveita!!!

    Ren44
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    To aproveitando,aliás ressucitei por causa das fotos,vcs gostaram?

    SRV5150
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ren44
    Estou pensando seriamente em comprar um 75w ou um valveking, porém a minha única dúvida é se a linha spider é sensível a palhetada como os amplificadores valvulados... tipo palhetar de leve é um timbre e descendo o braço a interação do ampli com a pegada... por acaso é assim caro amigo Ren44????
    Obrigado e bons sons!!!

    Ren44
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    SRV5150

    Hey cara,desculpe eu responder tarde,mas não é assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review:Line 6 Spider III 15w