Meteoro Demolidor FWG50

    Autor Mensagem
    Fusshe
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Fusshe


    Ae galera blz?
    É o seguinte, tava pensando em trocar de amp, pq ta difícil aguentar o som de abelha do Condor GX-10. Dai quando eu fui em uma loja o cara me mostrou o Demolidor, sou leigo em amps mas achei o som dele bacana, to até pensando em comprar. Mas eu vi um review que dele aqui no fórum, que me deixou mais indeciso ainda...
    Tipo, eu não toco em banda ou faço shows, eu só toco guitarra pra lazer,sendo assim, vale a pena comprar ele? Se não, poderiam indicar outro bom pra metal e rock?
    Obrigado!

    Xzélão
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mermão acabei de comprar um na caixa. Comprei uma cort x6 também para acompanhar a renovação de equipamento.
    Eu particulamente achei o som do overdrive meio abafado e no momento estou sem pedaleira coisa que me levou a anuncia-lo para pegar um usado que tenha um overdrive bacana. Mas ele tem uma potencia animal e o canal clean é razoavel, tem reverb bacana mas o tremolo e chorus são bem fraquinhos na minha opinião.
    Ele vale a pena só se vc tiver uma pedaleira boa, se não deixa queto. Eu vou vender por 580, e pegar um usado nesse valor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Demolidor FWG50