Meteoro demolidor fwg50 me pareceu muito abafado!preciso de opiniões!

    Autor Mensagem
    Xzélão
    Veterano
    # dez/10


    E ae galera! estou precisando de opiões de quem já tocou nesse meteoro.
    Acabei de comprar uma cort x6 e um meteoro demolidor fwg50 com uma graninha bem suada. Fiquei bem descepsionado com o som obtido nesse equipamento.
    O som ficou muito abafado e sem brilho, para solar entãO é pessimo já tentei colocar os agudos no maximo e nada . Também testei uma outra guita e nada, será que é defeito do ampli ou ele é assim mesmo, abafadão. Ou será que as guita que testei tem os capitadores muito ruins? Cort x6 e dolphin mirage
    Por favor me ajudem com esta duvida.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    Xzélão

    O problema é teu amplificador, essa guitarra é boa, uma maneira de vc resolver isso é comprando um equalizer!

    Edit: Esqueci de pergunta, tu deve ta usando o driver do amplificador, por isso ta ruim, o driver dele não presta, compre um pedal, um gdi-21 por exemplo e vc verá a diferença!

    Xzélão
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então eu tb esqueci de comentar que estou com um pedal zoom 707ii e já testei com ela equalizando os agudos e sem ela. Já que a guita todos falam que é razoavel será que é melhor vender esse pedal e comprar essa behringer e manter o ampli? Ou vendo o pedal e o ampli e compro um peavey de 20 e uma v-amp3? O que vc acha?

    macaco veio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    não espere muito de um Meteoro. Demolidor, esse deve ser o modelo pra roqueiro, falta agora a meteoro lançar o Meteoro da Paixao para tentar conquistar o mercado sertanejo. Tem meteoro pra tudo que é gosto, o negocio deles é mete mesmo. Tentam entrar pra regaçar o mercado.

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eh amigo, meteoro eh essa porcaria ai mesmo, venda o quanto antes e pegue o peaveyzinho que vc vai ver a diferença...

    Juneba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Discordo em grande parte, o meu amigo tem um meteoro demolidor desse, e consegue timbres super legais sem esse tal abafamento, discordo também na parte do drive, por que eu achei o drive mto legal, da pra tocar do hard pro metal, o problema que você deve tar passando é por que você timbra a guitarra no clean , e muda pra distorção com a mesma regulagem, ou então sua pedaleira pode tar interferindo testa sem ela, tem até review bom aqui desse ampli no fcc, esse ampli é bastante legal cara , acho que ai ta surgindo problema nas suas regulagems.

    Xzélão
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Então juneba, eu já toco ha uns 10 anos, e estou recomeçando agora e tenho uma noção razoavel de regulagens. Acho que não é problema de regulagem não. O ampli realmente tem uma potencia interessante mas sem brilho nenhum nos agudos som meio fanhoso. Nem com a zoom 707ii consegui melhorar isso. Será que não é prblema no ampli mesmo ou na captação original da cortx6?.
    O estranho que no youtube tava tudo animal por isso comprei a guita e o ampli. vcs não conhecem ninguem que eu possa fazer uns testes. Um luthier, um camarada que manja de eletronica. se não o jeito é trocar de equipamento. Decepcionante.....

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    As cort costumam ser umas guitas boas, já o seu ampli...
    Não dá pra confiar no vídeos do youtube...
    Não adianta testar nem nada, não perca tempo nem dinheiro, esse amp aí é isso mesmo...
    Compre um desses amps importadinhos confirmados que vc não se arrependerá...

    kyo_ryo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    Xzélão
    Achei estranho, deveria ser justamente o contrario devido as características desse amp (dois falantes de 8"). Você testou com todos os captadores da Cort? Pode parecer meio besta, mas você já checou o tone da guitarra? Tentou com outro cabo (direto no amp)?

    É mais provável ser o problema ser no amp e não na guitarra...

    Xzélão
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Kyo_ryo

    Será que pode ser o tone da propia guita? percebi que o botão ta girando um pouco folgado, mas ainda está mudando o tom, mas talvez poderia ser com mais eficiencia. Será?
    Bom pelo menos todos falaram que a guita é boa, pois eu gosteim bastante dela, bem confortavel. estou tocando com ela desligada que no momento está mais agradavel. O que vc acha de eu vender a zoom 707ii e pegar uma v-amp3? Sera que melhoraria um pouco esse timbre no ampli? Estou tentando manter esse ampli mas tem muito gente falando que não vale a pena

    kyo_ryo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Xzélão
    Realmente o pessoal não fala muito bem dele...
    Mas e como ele está se saindo no clean? Também abafado? Se for apenas na distorção pode ser característica dele mesmo. É muito ruim ter que trocar de equipamento logo depois da compra, mas eu tentaria pegar um amp melhor.

    Você tentou outro cabo?

    Xzélão
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kyo_ryo
    è no clean melhora um pouco, mas muito pouco. Sera que fazer que o amigo anterior falou de comprar um equalizer não resolveria?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acho que sim

    gabiscap
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Seguinte, o meteoro demolidor não é um bom amp.. Se nao me engano possui 2 alto falantes de 10' o que não eh o ideal para guitarra que seria os de 12'. Além disso nao possui um bom drive.
    Sua pedaleira dá pra quebrar o galho.
    Sugiro vc a trocar esse amp por um laney ou peavey usado e trocar a pedaleira por uma g1 que possui melhores efeitos por ser de uma geração mais atual.

    Xzélão
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    blz galera! valeu pelas dicas. Acho que vou trocar mesmo.
    abrax!

    ajmusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tenho um meteoro demolidor, quando o comprei, estava a procura de um amplificador portátil para estudos e ensaios com potência rasoável, bom preço, pedal p/ troca de canal... acredito que o demolidor da meteoro foi desenvolvido p/ atender esta demanda, no meu caso serviu muito bem,mas tenho outros amplificadores para atender outras necessidades, agora se o equipamento não atendeu as suas espectativas é lógico que vc deve subistituí-lo.

    subgrave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ajmusic

    quando o comprei, estava a procura de um amplificador portátil para estudos e ensaios com potência rasoável, bom preço, pedal p/ troca de canal...

    pelo que vc disse vc não estava procurando um amp com som bom, daí o problema é de quem comprou e estava querendo um amp com som bom...

    ajmusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É realmente, um som bom fica difícil, poderia dizer regular, no meu caso que paguei cerca de 650,00 na loja, valeu o custo benefício, mas como disse tenho outros amplificadores, agora se o músico quer um bom amplificador novo terá que investir mais. Cara ! Isso é muito complicado !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro demolidor fwg50 me pareceu muito abafado!preciso de opiniões!