Hartke Kickback de 12', onde encontrar?

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Caledonian


    Estou pensando em comprar um cubo Hartke Kickback de 12 polegadas para contrabaixo, alguém poderia me sugerir um lugar confiável e de bom preço para comprar um?

    Estou querendo comprar um cubo que, sem abdicar dos graves, ressalte o brilho dos médios e agudos e dê uma boa definição nos graves. Por enquanto estou pensando no Hartke Kickback 12' ou talvez o Hartke VX3500.
    Alguém teria alguma outra sugestão de equipamento parecido? Estou com muita dificuldade de encontrar esses cubos a venda.

    Randy78
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    www.rexsom.com.br tem desse modelo.

    Caledonian
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá Randy, obrigado pela resposta.
    E o que vc acha dessa loja, é confiável para se comprar pela internet?

    Zeraus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Se for pra pegar um KickBack de 12", pega logo um A70.

    Caledonian
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Caledonian
    · votar


    Se for pra pegar um KickBack de 12", pega logo um A70.

    Olá Zeraus,
    Mas com os 50 watts rms a mais do Kickback 12' e sendo ambos os cubos da Hartke e de 12 polegadas não seria mais negócio o Kickback pela potência a mais de 120 contra 70 wrms?

    Zeraus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Caledonian
    Reparei que tu postou no review do A70, então você já está sabendo dos fundamentos da minha indicação, abs!

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UAOHEOUAEUOh
    Rexsom é confiável sim, haha ... Até porque o própio Randy é o dono dela uhaoeuhaoheea

    Randy78
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o kickback é ampli da primeira linha da hartke, o A70 é já com componentes mais baratos, se for só por potência pode até ser melhor opção, é bom ver bem qual vale mais a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke Kickback de 12', onde encontrar?