Hartke Kickback 15 vs Kickback 12

    Autor Mensagem
    Nimrod
    Veterano
    # mai/11


    Bom dia pessoal,

    Vou comprar dos States um amp hartke, que diga-se de passagem, é bem chato de encontrar, e encontrei os dois em um mesmo site porem com uma diferença grande:

    Kickback 12 = US$ 349
    Kickback 15 = US$ 449

    Sendo que a unica diferença entre os dois é o falante, sendo do kickback 12 de 1x12 e do 15, 1x15.

    Porque a diferença tao grande ? Muda muita coisa em relação do 12 para o 15 ?

    Vale mais a pena compra qual ?

    Obrigado e feliz dia das mães !

    macaco veio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    São fabricados pela Sansom (a dos microfones Sansom) que é bancada pela a rede de big lojas Sam Ash que é competidora da Guitar Center, por isso não tem em qualquer lugar, quase que so na Sam Ash, a marca competidora que a Guitar Center banca é a Acoustic (mas são piores que o Hartke). O que acho bom nos Hartkes são a qualidade dos auto falantes e o compressor/limiter que vem nos amplis. Prefira o de 15 porque para este modelo de combo/monitor expandem melhor o som no palco. Se encontrar o modelo A100 (saiu de linha mas ainda tem alguns em alguns lugares) é quase o mesmo Kickback 15 mas tem equalizador e é mais barato.

    Nimrod
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    macaco veio

    Encontrei na amazon por 400 doletas, se você acha que vale mais a pena comprar o A100 ou gastar 50 dollares a mais em um kickback15 ?

    macaco veio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu acho que e´o mesmo ampli, o A100 tem 20 watts menos, mas no geral parece o mesmo (porem A100 tem o eq grafico). Eu ensino e ajudo uma banda que tem o A100 a 5 anos (ja estragou tudo la de menos o A100), ja ligamos ele no talo em cima de caminhao (andando enquanto a banda tocava rock pesado) e mesmo sendo um combo pra contrabaixo não é muito pesado pra carregar. Eles agora compraram outro Hartke maior e revesao qual levar dependendo do show. Fui com eles nas lojas e entre Ampegs, Acoustics, etc, optaram pelo Hartke outra vez. Mas nao testamos o Kickback.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke Kickback 15 vs Kickback 12