valvetronix - oq me dizem?

    Autor Mensagem
    Pedro Ruschel
    Veterano
    # set/08


    Saudaçoes pessoal. Sou novo no forum, mas há algum tempo já acompanho os postos.

    É o seguinte: Adquiri nessa semana uma guitarra Ibanez Rg2550z, linda, pois quero voltar a tocar aqui em casa, mais como hobbie mesmo.

    Estou em dúvida sobre qual amplificador comprar na faixa de uns 1500 reais. Sei que evidentemente perguntas similares já ecoaram por aqui, porém mesmo assim gostaria de uma posição.

    Quero tocar heavy metal com um bom timbre de distorção, bem como hard rock e blues.

    Procuro, sobretudo bom SUSTAIN e bom timbre de distorção.

    Estou, a principio em dúvida entre estes.

    1) Laney Lv 300

    2) VOX VALVETRONIX AD50VT2-XL

    A principio nao vou comprar pedais de efeitos tão cedo. Mas gostaria de saber qual desses é melhor investimento em termos de timbre, considerando que na maior parte do tempo vou tocar em volumes moderados (mesmo sabendo da potencia).

    Esse valvetronix tem bom timbre?

    Bog
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Bog
    · votar


    Pedro Ruschel

    Sim, o timbre dos Vox é bom. Mas use a busca:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/191329/#5328180

    Note que são ótimos amps em volume baixo, mas se eu fosse fazer barulho, ficaria com um valvuladão mesmo. Esses Vox são absurdamente superfaturados no Brasil, credo.

    Leonardo Mathias
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, eu quase comprei esse Valvetronix. Tava chegando em BH com preço promocional.

    Desisti dele por causa dos efeitos embutidos, pois tinha receio de que a placa se queimasse, e pq ele não tinha o footswitch incluso. Acabei pegando o Laney LV300 mesmo, vinha completo, pra mim foi mais vantagem, e como vc toca Heavy Metal, acho que vai ser pra vc tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a valvetronix - oq me dizem?