Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08
alguem ja testou??? eu ouvi a distorção dele e achei do caramba...
# Modelo GTD65 # 65 RMS # Falante de 12" # Custon design # Foot switch # Afinador Digital integrado # High gain # Overdrive # Clean # Efeitos: chorus/delay/flager/phaser. # Acabamento em Vinyl # Tela
tem tudo nele, será que vale a pena vender tudo os pedais e ampli para pegar um desse???
obs: até afinador tem...
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
HYBRID PRS
Achei você... hehehe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78165331-amplificador-crate-gtd 65-65-rms-watts-e-efelitos-jacmusic-_JM
Cara, parece ser um Tesão este amp!
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08
· votar
com certeza... to pensando sinceramente em vender meus pedais e meu Crate mais antigo e pegar um desse...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
alguem mais sabe sobre ele ?
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
difícil alguem falar algo pelo jeito... o ampli é novo...
um video de um cara testando ele...
|
Marcelo S. Veterano |
# nov/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=MghwNEWqvzc&feature=related
Review mais detalhado e em português do ampli. ;]
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/08
· votar
ja vi esse review, só que é do GT-65 (sem os efeitos do GTD), mas vale a pena assistir pois não deve mudar muito...
|
rickydraus Veterano |
# jul/09
· votar
amigo queria saber se esse crate gtd65 sobre o botao do footsch sao tres! dois selecoinam distorção uma mais leve outra mais pesada...e o tercxeiro botao seleciona o efeiton que vc escolher??? é isso ...tipo se eu selecionar delay quando pisar nesse botao ele liga e desliga o delay??? valeu
|
rickydraus Veterano |
# jul/09
· votar
amigo queria saber se esse crate gtd65 sobre o botao do footsch sao tres! dois selecoinam distorção uma mais leve outra mais pesada...e o tercxeiro botao seleciona o efeiton que vc escolher??? é isso ...tipo se eu selecionar delay quando pisar nesse botao ele liga e desliga o delay??? valeu
|