Valvulado x aquecimento

Autor Mensagem
georginho_gallagher
Veterano
# jun/08
· votar


Filipe Reis

... e tem o lance da manutenção da vida útil da válvula, assim como vc havia postado tb!

abç

zebulom

é isso ae cara, vc está certo em ter senso crítico. As explicações dos colegas são pertinentes sim, mas como tudo na vida vc não pode engolir tudo de primeira e achar que isso é o certo. Por isso postei o conselho de em caso de dúvida, ir direto na fonte, no meu caso mandei um mail pra assistência técnica da importadora do meu amp!

abçs

zebulom
Veterano
# jun/08
· votar


po no cifra a gente não pode nem duvidar, se eu não duvido do argumento do felipe o georginho não dá a explicação dele.Pelo que eu sei até mesmo duvidas como a minha, podem trazer enriquecimento de conteudo para o cifra.mas sendo assim a minha duvida e a de muitos foi desfeita com a explicação do georginho e do sharper.

georginho_gallagher
Veterano
# jun/08
· votar


zebulom

se eu não duvido do argumento do felipe o georginho não dá a explicação dele

bah cara, s/ querer te desapontar nem tinha percebido que tu tinha tinha duvidado de outros argumentos, postei pq vi q a galera tava meio que se batendo e eu já tive essa dúvida tb, só fui perceber depois.... hehehe..... mas é isso ae, aqui se aprende bastante mesmo cara, até pra comprar pedal em lata de sardinha o 1o lugar que venho pesquisar é aqui!!

Qquer dúvida que tiveres é só pedir a ajuda da galera, no pouco que posso to sempre ajudando,

abçs

zebulom
Veterano
# jun/08
· votar


Qquer dúvida que tiveres é só pedir a ajuda da galera, no pouco que posso to sempre ajudando

é esse o espírito cara, valeu.

kelson
Veterano
# jun/08
· votar


georginho_gallagher
zebulom
sabe qual o tempo ideal? o tempo de vc ligar na tomada, ligar, pegar a guitarra, pegar os cabos, ligar o set, por a alça no ombro, verificar as conexões e tirar do stand-by!
perfeito! tá pronto pra gig!

kelson
Veterano
# jun/08
· votar


FelipeMassa
esse video ta parecendo mais conversa de buteco... "o som não bate na cabeça nem na cintura, bate dentro do peito"
lembrando q a parada de ficar ligado direto é mais marketing do q experiência técnica

Giaaan
Veterano
# set/08
· votar


po galera.. agora DESLIGANDO o Cubo...
è verdade que desligar o cubo (Desativando o botão Power) enquanto ele estiver quente, pode causar algum problema nas valvulas??

Alguem pode me expicar por que? o.o

Giaaan
Veterano
# set/08
· votar


UUPP!!

Javé
Veterano
# set/08
· votar


ahiUHAIhaIHIA quando comprei meu primeiro ampli valvulado ele tava meio zuado eu tava num ensaio quando vi aquela fumacera do ampli ahiUHAIuhiauHIA e dava uns choque , mais no meu quanto mais quente melhor o timbre tem ves que me da até um dó de desligar ele , mas sempre soube que quanto mais quente melhor o timbre , e eu sempre deixo ele da uma esquentada tiço ligo o ampli dai ligo o pc arrumo os pedais e depois ligo a chave b+ nele , pra min quanto mais quente as valvulas melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulado x aquecimento