Mesa Boogie Dual Rectifier PRE-500

    Autor Mensagem
    Andrehard
    Veterano
    # mai/09


    Ola Rapaziada...

    Gostaria de saber quanto sera que vale um desses HEAD MESA BOOGIE DUAL RECTIFIER PRE-500 numero de série 0089 !!!...

    Com a assinatura na placa dos engenheiros inventores dos RECTOS...

    Grande abraço.

    Raizen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Te aconselho a verificar isso em lojas que vendem equipamentos pra consumidores mais exigentes. Tipo a Two Tone.

    roxy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    A mesa Boogie vive mexendo nos esquemas, e construção dos seus amps, mande uma e-mail para a fabrica mas deve Valer uns R$ 8.OOO,00 se estiver em bom estado.

    turtlefingers
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Andrehard
    Olá André!
    Dê uma olhada no site www.grailtone.com na parte boogieboard!
    Lá vira e mexe aparece um perdido.
    Ele é um dual raro, e valorizado, mas também não é tanto assim! Tinha uns caras pedindo mais de 2000 doletas, mas não vendia!
    O último se não me engano saiu por uns 1800 dólares enviado, não estava "mint"...
    http://forum.grailtone.com/viewtopic.php?f=9&t=36156

    Esse aqui o cara pediu US$2200 e não conseguiu vender!
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MESELX:I T&item=160332808420

    Foi vendido um no Mercadolivre uns meses atrás, saiu por R$ 5.500, mas acho que não levaram em consideração ele ser pré-500. Ele era black plate e o Serial próximo de 280.
    Esse é o famoso "valer", mas daí alguém ter a bala e pagar, são outros 500. Vide o Mercadolivre, onde as vendas de amplificadores parecem album de fotografias, são sempre os mesmos...Pedem o que querem, mas não vendem!

    Voltando ao "quanto vale", isso vai depender de quanto é a sua vontade de adquirir, pois por R$8000 você pega um Roadster ou um Road King séries I.

    Espero ter ajudado!
    Abraço!

    Andrehard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    turtlefingers
    Ola amigo.
    Penso mais ou menos como vc...
    Estou em duvida, pois estou com um PRE-500 desses e um Triple moderno, além de uma caixa 4x12 Mesa com a grade de Metal dos anos 90´ falantes Black Shadow e uma caixa Recto 4x12 Oversize com Vintage 30 com 280W!!!
    Vou ficar com um set e e vender o outro....a principio ia ficar com o PRE-500 + 4X12 METAL GRILL , pela raridade, pelo timbre melhor e visual.
    Mas depois de tocar com o TRIPLE , pela verstilidade dos tres canai (uso o limpo pra pedaleira o outro no modo RAW e o ultimo no Vintage High Gain e ainda tem o ¨canal¨ solo) + CX Recto 4X12 (SONZERA essa caixa Bottom end fantastico)
    Foi muito difícil deles chegarem na minha mao e agora quero esolher o que for melhor para mim ...tá difícil rsrssss...
    Obrigado e grande abraço!

    turtlefingers
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Andrehard
    Essa é uma dúvida que eu queria e não queria ter!!! Rsrsrsrs
    Recentemente vendi o meu DC-10, não adiantava eu querer pedir o preço que esses loucos estão pedindo no ML ou na Teodoro!
    Nego pedindo 9000 no MarkIV, 8000 do Recto-Verb, 4500 no DC-3!
    São muito sem noção!
    Comprei um Stiletto deuce stageI, que é mais bem conceituado e tem um som mais hardrock que o stage II, que é mais pro High-Gain!
    Agora vou comprar um RoadKing series II e uma Rect 2X12!
    Você realmete tem um set muito diferenciado, dá dó de vendê-los!
    Não quero nem opinar! :)
    Boas vendas!

    Andrehard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    turtlefingers
    Valeu véio...vou acabar ficando com o TRIPLE + 4X12 OVERSIZE

    Guguminator
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Guguminator
    · votar


    Se tiver em bom estado mais de 10000 pilas.

    Mesmo assim, acho que não vale a pena vender não.

    Um Roadking novo na knob aqui no rio ta 17000(deve ta bem acima de outras lojas, mas é a única que eu conheço), e dual pre-500 é bem mais interessante.

    Andrehard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guguminator
    Ola amigo...

    O PRE-500 tá PERFEITO!!!! Black Diamond Plate. Se quiserem me achar procurem meu nick no ML.
    Tenho uma cx MESA BOOGIE METAL GRILL anos 90´ que vou me desfazer tambem... :..-(
    Grande abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie Dual Rectifier PRE-500