Alguem conhece? Peavey Audition Electric Guitar Practice Amplifier

    Autor Mensagem
    Ricnach
    Veterano
    # fev/08


    Estou querendo comprar um Ampli para começar, parece que este tem 7W , creio que não vou precisar de mais mesmo, devo pagar uns 300,00 reais. O que vocês acham, conhecem este ampli? Ele é trans tube! O preço está bom?

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Peavey Audition Electric Guitar Practice Amplifier

    einh?

    Ricnach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O nome é exatamente este, está a venda em sites americanos!

    Se conhece por favor me escreva, se não conhece não adianta postar besteira.

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    não adianta postar besteira.

    Então, vou tentar não vou postar besteira... Mas o mais importante é, você sabe onde comprar ele aqui no Brasil? Se souber, pode comprar, mas é lógico que esse ai é para estudo mesmo, é para botar ele baixinho e ir treinando, não tem como exigir um bom som dele, é para estudo né, mas enfim, não conheço!

    É porque o nome era muito comprido ai eu achei engraçado, sabe aqueles nomes da Tabajara? Então! "Peavey Audition Electric Guitar Practice Amplifier", imagina, alguem te pergunta qual seu amp e você tem que responder isso, 6 palavras para dar o nome de um amp, que doidera, podia ser só Peavey PA (Peavey Pratice Amplifier), enfim, já está virando besteira, foi mal ai!

    lemingue
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Se conhece por favor me escreva, se não conhece não adianta postar besteira.
    Numa boa... você não precisava te escrito essa frase...

    Se você tivesse colocado um link para esse ampli ficaria melhor. Esses ampzinhos não tem muita venda aqui. Acho que dificilmente alguém vai conhecê-lo no FCC.

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Ricnach

    Que tal um Crate de 12W (GT15, ou a versão americana, GX15)?

    Tem reverb, canal limpo e sujo, falante de 8, saída para fone e para caixa externa. Tenho um(o americano) e para estudo é bem legal.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69102205-caixa-crate-gt-15-p-gu itarra-amplificador-15w-c-reverb-_JM

    Há também os peavey pequenos, mas diferente desse que vc citou.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69638866-amplificador-guitarra- peavey-transtube-rage-158-na-bahia-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70086526-peavey-blazer-158-_JM

    Ricnach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    makumbator

    Saquei estes Peavey que vc mostrou, parecem melhor do que este que vi e o preço está pau a pau.
    Quando vi anunciado este peavey que estou de olho achei que estivesse num preço muito bom, mas vi que dá pra comprar coisa melhor por esta faixa de 300 reais.
    Sobre o Crate eu não tenho muito interesse pois no passado já tive um peavey e achei um ótimo amplificador.

    Valeu!

    Ricnach
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hughet

    Desculpa cara, achei que você tinha entrado aqui apenas para esnobar. Estou na beira para comprar este ampli e quero informações para saber se é bom negócio.

    Saquei que foi pura brincadeira... o nome comprido fica realmente engraçado, tentei procurar o modelo correto, algo com numeros e letras mas não achei.

    Foi mal, saquei que vc é gente boa!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece? Peavey Audition Electric Guitar Practice Amplifier