Comprei um peavey audition 110.

    Autor Mensagem
    Ramon Laidane
    Veterano
    # out/05


    Comprei um peavey audition 110, com falante de 10" , 30 watts eu acho, reverb, distorção, entrada auxiliar. Comprei usado e paguei 400. Vcs axam q foi um bom negócio ? digam oq vcs axam desse modelo da peavey ?

    SIGMAN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olha, eu não conheço este ampli, mas as notas dele no site da Harmony Central não são as melhores... veja http://www.harmony-central.com/Guitar/Data/Peavey/Audition_110-1.html
    Mas se voce gostou...

    Mkguitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ramon Laidane
    Pior q eu curti o som dele, axei irada akela dist... baxei o manual dele aki, me pede no msn q te mando dpois...

    alanslashware
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tenho uma e é otima a caixa som perfeito distorção muito boa equalizador 3 bands entrada pra outro instrumento ou equipamento ex:cd ,fone de ouvido e reverbe enclusive estou com ela a 6 anos quero vender ela pra pagar umas dividas minhas só vou vender por isso

    Renkar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tenho um amp desse também !

    Peguei um usado, em troca do meu Behringer GM-108 + R$120
    O som dele é muuito bom.
    Pena que qdo eu peguei o audition na casa do kra não notei q a equalização de grave e medio do amp dele não estavam funcionando e nem o reverb..
    Agora tá na eletronica de instrumento, mas terminado o conserto deve ficar DEZ! Aí sim!


    alanslashware
    Vc usa a entrada HIGH pra guitarra? E pra tocar com uma backtrack eu posso ligar a guitarra no HIGH e plugar o cd no LOW ao mesmo tempo sem problemas?

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um peavey audition 110.