Meteoro V8 ou Marshall Artist (1 falante) ? Ajuda!

    Autor Mensagem
    r.castro
    Veterano
    # jan/08


    Olá a Todos!

    Pintou a oportunidade de trocar meu Meteoro V8 (que é todo valvulado) por um Marshall Artist (um híbrido, com pré transistorizado e power valvulado) o de 1 falante(penso que o modelo é o 4203).

    Os reviews que li desse Marshall são ótimos... mas não conheço o
    amp. Há inclusive quem o compare a os Matchless...

    Toco basicamente rock e tentativas fusion e jazz. Uso bastante tanto sons limpos quanto overdrives e distorções mais fortes, mas não de metal. Tenho uma Fender Strato mexicana com 3 cap single de alnico.

    No momento uso o drive do Simulamp do Hobbertt , um Mad Cat da Guitartech e um Boss OD-3 no V-8 e curto o timbre.

    O rolo será o seguinte: O V8 + uma pedaleira Boss GT-6 + uma diferença de uns 500,00 ...

    C´s pensam que vale? Será que é mau negócio?

    Vou testar o Amp na segunda feira, mas se alguém puder adiantar algo, agradeço.

    Gde Abraço! E desde já obrigado!

    Rodrigo.

    Ryngwie
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ryngwie
    · votar


    Ele parece não ter o som tão limpo assim pelo que vi, porerm o drive que ouvi me agradou bastante, mas vc deve considerar outras coisas, primeiro o estado do amp, das válvulas, se foi bem cuidado, revisado, pois vc pode pegar ele ter que gastar muito caso ele tenha muitos desgastes do tempo.
    Outra coisa, o unico que vi na net a venda estava em torno de 450 dólares, digamos que o seu custe uns 1300 usado mais 1000 a 1200 da pedaleira mais 500 reais , sendo assim o seu equipo sairia ai por 2.900 mais ou menos.
    Será que a troca esta sendo justa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro V8 ou Marshall Artist (1 falante) ? Ajuda!