Qual amplificador comprar? (p/ violao)

    Autor Mensagem
    kenji.inc
    Veterano
    # nov/07


    Gostaria de comprar um amplificador de violao para usar em casa, algo bem basico mas que fosse de qualidade e que nao fosse muito caro. A unica opção q eu vi foi o V40 da meteoro, tem mais algum na faixa de preço ou até mais barato ?

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não se discuti muito amps para violão por aqui, mas você testa esses V10, V40 e V70 (tem V100 e V200 eu acho também) da Meteoro, o que já estiver bom para o que você precisa, se estiver com o preço bom e você gostar dele, pega eles, acho que pra violão não se tem uma variedade de amplificadores muito grande...

    Michel_Wylde
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ve qtos watts vc precisa... mas, se fosse pra eu comprar... eu compraria esse aki, pq tem falante maior e melhor q o da meteoro e reverb d mola... send e return
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=126908
    eu iria nesse com certeza...

    e salve o reverb d mola!!! heheheh

    kenji.inc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Valew pelas opiniões galera
    Fui na loja hoje e tinha la um Meteoro V30(que eu desconhecia), testei dele e gostei. Testei tambem o V10 mas achei meio fraco, achei o V30 perfeito pras minhas necessidades, o preço dele esta R$450 e tem 30watts. Acho que é a melhor opção para mim, se alguem souber de algo parecido me da um toque. Valew

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O que o cara mostrou ali em cima ta 650 à vista, se esse ai te agradou muito, e você achou a melhor opção, não complica e compra esse logo, já acho ai na loja por 450 conto... Tá ótimo então cara, é isso ai!

    kenji.inc
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: kenji.inc
    · votar


    na verdade o amplificador de 30Watts RMS é o Brasileirinho, projetado para cavaquinho e tambem para violao...
    alguem que ja tocou nele pode me dizer se a fidelidade do som é a mesma dos amps V10,V40,V70 ...

    NEI SA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tb estou interessado num Meteoro Brasileirinho 30w, só que aqui em Salvador na Foxtrot, custa R$499,00. Aqui sempre é mais caro! Se alguém já usou ele para violão nylon, por favor dê suas impressões.

    Quim1954
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Amplificador da VoXstorm CG 65 dá pra usar em violão?
    Ele é próprio pra guitarra eu sei, mas comprei pra violão.
    O que eu poderia fazer pra melhorar o sistema? Colocar um twiter ou outra coisa melhor.
    Me ajudem por favor, pois a compra já está sacramentada.
    Obrigado,
    Joaquim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador comprar? (p/ violao)