V-tone gmx 212 ou v-apire lx 210?

    Autor Mensagem
    donagilda
    Veterano
    # out/07


    Caros me vi numa duvida cruel e to precisando da ajuda de vcs!
    eu tenho uma grana em haver numa loja de instrumentos da minha city, e vou pegar um amp de guit. pro meu estudio, o cara me ofereceu os Behringer v-tone gmx 212 ou o v-ampire lx 210...
    pow mais eu num manjo muito de amp, sei que o v-ampire vem com o v-amp pro embutido, porém ja tenho uma gt-6 pra efeitos e agora o que eu faço?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    donagilda
    eu ficaria com o primeiro. além de não ter um monte de efeitos que podem vir fazer o amp dar pau mais facilmente, tem 2 alto falantes de 12".

    Tio Frank
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O V-Tone é um ampli de 120w com um GDI-21 embutido . O V-Ampire é o amp de 120w com um V-Amo Pro embutido . O Tone é analogico e o ampire é digital . Vai da sua preferencia

    eu to exatamente entre o head desses dois amps mais ao contrario de voce, eu nao tenho uma GT-6 então acho que vou levar o V-Ampire porque comprar um GDI-21 depois sai mais barato que um V-Amp Pro que tá na faixa dos 900 reais

    donagilda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    legal fui ver ele de perto agora o ampire é bem legal e não é tão grande, mas não deu pra testar la na loja então não sei se o fato de ser 2x10 ou 2x12 da muita diferença, peguei o v- ampire e vou testar agora o vendedor me disse que 212 tem mais punch, só que no caso do gmx 212 eu teria que voltar 100,00 eu tenho mas vale a pena dar os 100,00 amais?

    tem gente que diz que 2x10 da mais grave que um de 12 procede?

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    donagilda
    o falante de 12 da mais grave q de 10

    Vale a pena pegar o V-TONE por 100 a mais sim!
    distoçoes analogicas e efeitos digitais.

    donagilda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    bom pessoal ontem cheguei em casa e testei o V-ampire e me decepcionei com ele, não pelo timbre o som dele é bonito mas é muito fraquinho, pra 120w, o meu crate de 65w 1x12 deu um pau nele violento... pow é quase metade de potencia e fala o dobro e sem vibrar, ja o v-ampire vibra os graves.

    Bom mas não vou desmerecer o amp tem qualidade sim os falantes repondem legal mas é muito fraco mesmo, acho que nem vou testar o gmx 212!

    foi um teste rapido no estudio não liguei a gt-6 comparei com o som cru, sei que bem reguladinho ele melhora mas é um 120w que parece 30w...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-tone gmx 212 ou v-apire lx 210?