vulcano de 100 ou v-tone

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jan/05


    ae!!! tava afim de compra um vulcano de 100 mas vi um v-tone e achei muito interessante qual sera q ta valendu mais apena?sera q da pra toca uns hard rock cum o v-tone?

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tinha um V-tone de 8" o GM 108, era bem barato e pra vc ter uma idéia a distorção é tão boa que dispensa pedais tipo metalzone, o GMX-212 é o que eu to querendo comprar, tem falantes Jensen e um monte de efeitos e o melhor de tudo é que os canais (2) são totalmente independentes vc vc pode selecionar um tipo de efeito pra cada canal. A simulação de amplis e caixas desse behringer é ótima, o ampli só é barato pq é feito na china, o peavey transformer que é concorrente desse custa quase 3 vezes mais e segundo a avaliação do Harmony Central o behringer agrada bem mais e ainda por cima o V-tone tem certificado iso 9000 de qualidade que é pra ninguém falar mal da qualidade por ser chines, até hj a única marca com esse certificado que eu vi é a behringer. E o melhor de tudo, custa menos que o vulcano. Entre comprar um ampli pré valvulado e um que simula um totalmente valvulado, compre o que simula, ou ampli é 100% valvulado ou nem se pode chamar de valvulado, pois pré valvulado além de ter que ouvir com volume muito alto (valvudados tbem) vc não conseguiria a mesma qualidade de um totalmente valvulado, essas valvulazinhar de pré tão lá só pra encarecer, pra vc ter uma idéia, o pedal da meteoro Dr. Drive tem o dobro de valvulas do vulcano.

    nofear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas tem uns outros modelos da behringer tipo o v-ampire e o vinteger de 60w alguem conhece esses modelos?

    nofear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    no teste da guitar player do v-tone eles disseram q e dificil conseguir timbres crunch com ele isso e verdade?mas e impossivel tira um timbre crunch?

    CPMALA 22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara eu nao sei bem exato que modelo se ta falando
    mas todo mundo que ja vi falando que compro akeles
    amps que vem com o v-amp embutido nele
    todos falaram bem
    e em fator de efeitos , tipos de som
    um desses da behringer sao mto mais em contas

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a diferênça do v-ampire pro v-tone é que o v-tone as distorções são análogas e no v-ampire são digitais, v-tone tem 3 tipos e v-ampire tem 32 ou 36, no v-ampire tem redutor de ruidos e no v-tone tem pith shiftier. Eu prefiro o v-tone com 2x12 do que o v-ampire com 1x12 e tbem por ser distorção análoga.

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Randy78
    Cara, nunca testei o Behringer nem estou falando que é bom ou ruim. Mas ISO9000 não garante qualidade e sim um processo repetitivo. A ISO9000 Versão 2000 que pouquíssimas empresas já se certificaram, garantem um processo de melhoria destinada ao negócio e cliente, mas na versão 1994 que a maioria é certificada, qualidade se traduz em processo replicável.

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka
    é isso mesmo, não é qualidade de som, mas sim no processo de produção, que é o que muitas pessoas criticam nos produtos chineses.
    uma dúvida que tenho quanto a esses amplis é no falante Jensen Bugera, tenho a impressão de que é um falante no estilo dos captadores duncan designer, cópias de um Jensen feitos por outra empresa, mas mesmo que seja isso com certeza deve ser melhor que os falantes comuns.

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quando não se pode ter um valvulado ou não se quer(pelo peso e fragilidade)acho que é uma boa opção esse behringer,pq 1 valvula de pré 12ax7 é enfeite

    barci
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Testei na loja o GMX212 e achei muito bom ampli pelo preco, os timbes nao me agradaram muito, mas sem duvida e uma opcao interessante. PAra aproveitaros recursos de verdade é bom ter uam pedaleira FCB-1010 pois alguns efeitos so sao configuraveis totalemnte por MIDI. Pessoalamente prefito o som do Jaguar, mas va testar que o Behringer é bem legal sim.

    Losker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uma dúvida que tenho quanto a esses amplis é no falante Jensen Bugera, tenho a impressão de que é um falante no estilo dos captadores duncan designer, cópias de um Jensen feitos por outra empresa

    Cara não sei mas acho que a Behringer não iria deixar sua credibilidade de lado quanto à isso!!! Pois ela diz e grifa embaixo que os falantes São Originais Jensen Buguera....


    High-Power 4 x 12", 200-Watt Guitar Cabinet with Original BUGERA Speakers

    Thanks to its 12" BUGERA speakers rated at 50 Watts

    V-TONE guitar amp series with 2 x 60 Watts, featuring two 12" JENSEN® / BUGERA speakers

    Randy78 você tem um v-ton não tem???? o que diz dele???? é bom??? tem como tirar um distorção pra tocar metal e new metal???? gosto de bastante distorção mas com qualidade!!!!! O que diz para gente???? abraços!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vulcano de 100 ou v-tone