Meteoro Nitrous gs100 elg Vs. Fender fm-212r

    Autor Mensagem
    marisardo
    Veterano
    # out/07


    Olá pessoal... Gostaria de saber, de maneira geral, qual desses amplificadores é superior. A questão é que, eu possuo um estúdio de ensaios para atender diversas bandas da minha cidade. E um colega meu guitarrista afirma que achou o Meteoro superior ao Fender. Porém, como sei que cada um tem o seu gosto, gostaria de tirar a tira-teima aqui. Já que a minha intenção é agradar a maior diversidade de público e gostos possíveis. Então, gostaria de saber, de modo geral, dentre esses 2 amplis, qual o superior. Agradeço desde já aos colegas. Abraços.

    marisardo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Outra coisa, gostaria de saber também uma comparação desse ampli da meteoro com o Fm65R, pois possuo um desses também no meu estúdio. Abraços.

    Slashy
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara
    axo que não vai ser melhor não eihn
    pq no slogan msm da meteoro sobre esse amp
    falava sobre amps populares,de baixo custo
    nada contra
    mas axo que o fender vai ser melhor

    eu msm tava quenredo pegar um desses gs

    marisardo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mais alguém?

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o fender tem 2 falantes de 12
    o meteoro tem falantes de 10

    Bigula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sei que esse tópico é meio antigo, mas vou tentar ajudar.
    Conheço bem os 2 amplis, tenho o Fender e meu colega de banda tem o Meteoro. É o seguinte, esse Nitrous é legalzinho (bem melhor que as porcarias da linha Volcano), porém, ao meu ver, perde em todos os quesitos para o Fender.... só empata nas distorções que em ambos deixa a desejar.
    Vai de Fender, que é um bom custo benefício (paguei 1400 conto no meu) e procure ter bons pedais para overdrive e afins.
    Abraço!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nenhum dos dois.

    felipe de oliveira
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara tenho o Fender 212..... Pelamordideus cara é um puta amp... O som limpo é lindo e tem um drive bacana demais..tem um reverb muito presente tb... não vejo defeito nele... agora meteoro se vc der sorte....

    frangooo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    fender!! eu tenho um fender e pqp o clean dele e animal o meteoro acho o som dele muito ruim

    Diino
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tem gente q ainda compara a b*sta do merdeoro com alguma coisa, meteoro nao se compara a nada, estraga rapido, é um lixo.
    fender é um ampli de nome, o 1º fabricante de amplis.
    tu vai comparar c/ uma m*rda recente q se chama merdeoro?

    vai de fender cara, concerteza.

    tiego silveira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o tinbre da distirção do meteoro é bo esto afim de comprar ouvi falar q o som não é muito bem sera

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Diino

    Nao é só pq a fender é a n° um de fabricantes, q esse 212fm é melhor q os meteros. Concordo q entre esses 2 o meteoro perde pra fender, mas perde pelo som e nao pelo nome. Se for comparar o 212fm com um outro da meteoro, um superior ao gs100, duvido q a fender vai se bem melhor.Na fender tu ta pagando pelo produto e mais ainda pela marca!Com 1400 q custo a fender, tu consegue comprar um amp com mais potencia, um clean e reverb tao bom qnt o da fender, 2x12 e ainda sobra dinheiro para um pedal de od!ou seja, será bem melhor do q pega o fender 212fm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous gs100 elg Vs. Fender fm-212r