Meteoro Nitrous 15 é valvulado?!

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # out/07


    o botão q ativa a distorção do meu amplificador saiu fora, eu guardei ele, com isso qdo a distorção ta ativada eu vejo q acende uma luz vermelha dentro do amplificador, isso seria a valvula ou nao tem nada a ver?

    só pra deixar bem claro como ja me disseram uma vez em um topico: "usuario novato, tinha q ser", sim isso mesmo, to perguntando aqui pq nao sei sou novato e pergunto pra aprender

    valeu

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lógico.

    tom_delonge182
    Veterano
    # out/07
    · votar


    diprofio
    não!

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    diprofio
    o botão q ativa a distorção do meu amplificador saiu fora, eu guardei ele, com isso qdo a distorção ta ativada eu vejo q acende uma luz vermelha dentro do amplificador, isso seria a valvula ou nao tem nada a ver?
    A última opção.
    Pesquisa na internet... amplificadores valvulados e transistorizados.

    Tiruk
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Tiruk
    · votar


    Vc achou que era o que, um ET?

    diprofio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    2 disseram q é e 2 q nao é...
    e agora?

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    diprofio
    quando vc toca, fica vermelho ou roxo/azulado?

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Meteoro Nitrous Drive é um amp transistorizado de 15w.

    diprofio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fica vermelho

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    então não tem com o que se preocupar. Se ficasse roxo, aí eu iria num médico

    Shakal
    Veterano
    # out/07
    · votar


    PUT A KEEP ARE YOU! auHAUhAUaHuaHuahauhaUhauha

    Pow, vc tem um ampli e não sabe se é valvulado? Veja se tem umas lâmpadas lá dentro, se tiver é valvulado.

    Slashy
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Meu quarto tem lâmpadas, ele é valvulado?