caixa 4x12 angulada fechada ou com dutos?

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # jul/07


    como ficaria melhor? nos modelos da Marshall não vejo dutos....vou ligar nesta caixa uma potencia e um pré Rocktron...vou ligar cada falante por saida da potencia em 8 ohms
    se alguém puder ajudar
    obrigado.

    GUITARK2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguém pode me ajudar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    GUITARK2
    Cara, em 90% dos casos, caixas de guitarra ou baixo NÃO são seladas. As de baixos são "dutadas" e as de guitarra são, na maioria abertas atrás (mas não totalmente).
    Abç

    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    GUITARK2
    Depende do tipo de resposta que vc quer obter da caixa !!! Tenho um head pplugado num 4x12 angulada fechada....e os graves são extremamente poderosos.....e a caixa é extremamente direcionada.....quando toquei numa 2x12 com fundo aberto , usando as mesmas configurações o som ficou mais magro , no entanto bastante espalhado pelo ambiente!

    GAMMOTH
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não se esqueçam: depende do falante também! O alto-falante tem que ser específico para caixa selada ou para caixa aberta!

    Agora, o lance do duto, até eu tenho curiosidade. Será que ele serve simplesmente para aliviar a pressão dos cones e fazer com que eles pulem mais, gerando mais graves?

    Trasher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    para 2 de 6´´ 120wrms cada um faço aberta ou fechada? , vou colocar em uma outra caixa um d 12´´ e pra tokar trash .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixa 4x12 angulada fechada ou com dutos?