GT8 + Peavey Bandit

    Autor Mensagem
    jerry horton
    Veterano
    # mai/07


    O que vcs acham da combinação?!

    Opinem!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jerry horton

    Fala, blz? Essa foi a melhor combinação de gt8 + ampli q eu pude tocar. Toquei com laneys 1x12, 2x12, crate, marshalls (SS e all tube), behringer 1x12, 2x10, merdeoros vulcano 2x12 e mais alguns, no line in e no return, e todos esses sempre tinham algum "porém". O Bandit 112 foi o q eu menos precisei mexer na eq. global (LO-3, MID +2, HI 0) da gt8 pra ter um timbre decente, limpo e distorcido. A unica desvantagem dele é q precisaria de 2 deles pra rodar a gt8 em estereo, q é (na minha opinião) onde a gt8 mostra sua 100% suas qualidades. Eu queria muito conseguir testar a gt8 num ampli da behringer, acho q é GMX212, esse é estereo ;) Enfim, eu acho q o bandit + gt8 é uma das melhores combinações, usando só o power do peavey. Abraço.

    jerry horton
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    laemcasa
    Cara! Acabei de ver um GMX212 na mesma loja onde tou vendo ha dias o peavey.. eu tava afim de testar até... e acho q vuo testar... to indo daki a pouco lah comprar de vez o ampli... vou testar por via das duvidas...

    gostei do peavey pq ele tem um ótimo(por que nao excelente??) grave!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jerry horton

    Acabei de ver um GMX212 na mesma loja onde tou vendo ha dias o peavey.. eu tava afim de testar até...

    Cara, testa sim, eu to pra fazer isso esse fds tb...esse ampli tem umas entradas slave estéreo só pra isso, fora q tem DI box e entrada de line IN, tava na faixa dos 1400 novo.

    gostei do peavey pq ele tem um ótimo(por que nao excelente??) grave!

    É, acho q é isso msm...foi a primeira vez q eu toquei em ampli q tive q tirar grave da eq, pq tava embolando geral...com -3dB ficou cristalino, definido e sem emblar (limpo e distorcido!!), show!

    jerry horton
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    acabei de comprar o peavey... acho q eh ele mesmo... tenho q regular ainda mto a gt-8 e td mais aki... vamo ve qualé q eh...

    Abraço!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jerry horton

    Legal, parabéns pela compra! Vou ensaiar domingão e vou usar um desses, vai fundo q esse ampli é bem bacana, interage bem com a gt8. Depois posta suas impressões ae pra galera...valeu, abraço!

    Ton Costa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pega uma Staner GS-150 rapá !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT8 + Peavey Bandit