Marshall mg250 ou Meteoro Vulcano?

    Autor Mensagem
    hvg
    Veterano
    # mai/07


    Eun quero comprar um ampl, mas estou com duvidas entre um marshall mg250 de 100 wrms e o Meteoro Vucano 200 de 200wrms!!!

    Caros colegas , quem puder me ajuda , serei grato!!!!

    lukeswall
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sei lá, pega o marshall. eu quase comprei um. é stereo e tal.

    tomarock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    q tipo de ambiente vc pretende tocar ?? o vulcano em volumes muito baixos fica ruim! digo pois tenho um. agora, tocando acima dos 50w tem o som muito bom. a dist eu acho muito boa. o mg nao conheço. mas a grande questao eh , vc precisa de 200w?? eu comprei um e se fosse hj nao faria. por o preço do vulcano vc pega um valvulado de 30w, ou 50w. pense bem

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hvg
    Para metal e sons sujos e rasgadões, sugiro o VULCANO.

    Para todo o resto, MARSHALL.

    faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é...eu comprei um vulcano de 100wtts, recemente, por que não vejo necessidade de mais potência que isso (antes tinha um de 160 que nuca usava mais de 60% da potência...)....axo a dist dele muito, mas não posso dizer se é realmente melhor que o MG ou não, pois nunca toquei com ele... em todos os casos o vulcano é um ótima amp!

    Ps: vai aparecer bastante gente falando mal de meteoro por aqui, entaum fica ligado naquilo que é fato ou só questão de gosto.

    danielonfire
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: danielonfire
    · votar


    Só pra dar uma dica que eu dou pra todos que pretendem comprar o vulcano:

    apesar de ser um bom amp, modulaçoes e distorções de pedais, simuladores, etc não se dão muito bem com ele.. é um amp bom mesmo, tanto clean quanto a distorção são satisfatórios.. mas se vc procurar aqui vai ver que muita gente nao se deu bem usando Vulcano + pedal de distorção, efeitos, etc..então se vc for usar efeitos, distorções separadas, etc, vale a pena levar seus equipos e TESTAR tudo no amp, pra depois não se arrepender (como eu me arrependi)..

    Abraço!

    hvg
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: hvg
    · votar


    lukeswall
    tomarock
    Guitarrist
    faneli
    danielonfire
    Valeu rapaziada pelas colaborações nas respostas!!!!

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    olha, sinceramente !?!, neum nem outro, vai no Laney TF q é muito mais ampli !!! aj tive meteoro e hj nao quero nem de graça !!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hvg
    E aí ....´pegou qual???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hvg
    lukeswall
    tomarock
    Guitarrist
    faneli
    danielonfire
    GALERA, to vendo um esquema de um Marshall mg250 no meu vulcano g200 ... eh um bom negocio??? preciso urgente da resposta pq estou pra fechar...

    frutog3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara eu tive o prazer de tocar em um marshall mg250DFX 2x12" combo e te digo sinceramente que é um grande negocio um puta amplificador muito bom mesmo timbre e tudo mais.
    Se eu num tivesse um JCM800 ia de MG250 concerteza! opinião minha.

    polaroid_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    laney...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall mg250 ou Meteoro Vulcano?