Marshall mg100 ou Marshall mg250???

    Autor Mensagem
    GuiLL
    Veterano
    # jul/05


    Qual desses vcs aconselham? Qual eh a diferença em termos leigos por favor...

    hvg
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Meu caro , a única diferença que há entre eles é que o mg100 é de 01 alto-falante e o mg250 é de 02 alto-falante. A potência wrms é a mesma, ambos têm 100 wrms.

    lukeswall
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e o MG100 tem mais efeitos e um canal a mais.

    LKletus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tambem eu tenho essa dúvida, alguem me disse que os amps 2*12 são melhores que os 1*12 pq com 2 altofalantes o timbre tem mais médios, "fura" mais e tem mais presença. Porém, com os 1*12 é mais fácil fazer um som tipo "scooped" sem médios. Ainda não decidi qual comprar....

    MatheusFarage
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    acho q pelo preço vc consegue coisa melhor

    Zeraus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Quer Marshall? Nenhum dos dois então. Pega um Valvestate usado que é BEM mais jogo.

    Cysio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MatheusFarage
    acho q pelo preço vc consegue coisa melhor

    Faço de suas palavras, as minhas. xD

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LKletus
    Os MGs são bem massa, mas não valem o que custam, especialmente novos.
    Pense em outras opções também.

    Saulo_Smith
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o mg 250 tem o circuito do mg50, mas vem com 2 falantes
    no mg 100 tem um knob de equalizaçao a mais, possui a chave od1/od2 no canal da distorçao e no canal clean possui a chave clean/crunch que da um overdrive massa

    eu preferi o mg 100, peguei ele no meio do ano passado e estou muito satisfeito

    Zeraus

    eu tinha um valvestate, mas nao acho q compensa mais, o som do mg100 tem mais qualidade, ao contrario do que muitos dizem

    o que o pessoal fala do mg100 90% é preconceito pelo fato de ser feito na asia, vc tem q testar um mesmo e ver se gosta, no meu caso funcionou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall mg100 ou Marshall mg250???