Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


raff
Vc ja tocou em um MESA???? Teve a oportunidade de abrir o volume do bicho e deixar falar do teu jeito?

Se a meteoro fizesse amps com mais qualidade e cobrasse um preço justo , digo justo pq com o preço que vc paga em um meteoro cristalino vc compra um 6505 combo usado , ou laney zero....e a qualidade desses dois é melhor do que o da meteoro, Isso é fato!!!
Nós seríamos idiotas de pagar 9000 em um Mesa dual rectifier , caso o amplificador fosse uma bosta , ou tivessemos meios legais de conseguir esse amplificador mais barato.

raff
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
nunca tive um mesa, mas ja toquei. E nem precisa abrir mto o volume pra sentir o timbre dele já que a distorção vem do pré e não do power. Mesa é mto foda, mas não é dificil conseguir timbre parecido ou até melhor, já que se trata de um amp comum. (vide os Horizon Lifesound da vida)

Não to falando que Mesa é um lixo e Meteoro é uma beleza. Eu tbm não gosto dos amps da Meteoro... mas se agradou o cara, se o cara procurou seu timbre em Mesa, Engl, Bogner, VHT etc e mesmo assim só ficou satisfeito com o MAK... qual o problema?

Eu já vi gente pagar fortunas em um Bassman vintage (antigo) todo fudido.. com os componentes com mais de 20 anos.... e achar o timbre lindo, pagar a fortuna e ter o status de ter um amp vintage (antig, velho). Ou seja, se o cara achou que o som tá bom... caso encerrado. O cara não é um idiota porque achou o timbre da Meteoro melhor que os Mesa

carlos adolphs
Veterano
# fev/07
· votar


raff
Falou pouco mas falou bonito!Meus parabéns![]'s

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


raff
Não é questão de timbre , é questão do cara ser idiota por falar mal de ENGL devido à construção destes e se recusar a escutar um brasileiro falar sobre a durabilidade do meteoro.......assim como todo mundo sabe das economias porcas que a Marshall faz no trafo do jtm 30.....e assim vai...todos tem seus podres.O que cabe a nós é escutar como um aviso e agradecer.....ao invés de ficar falando que o colega Eric é fake.....
QUando o Pedrone fez um review do jtm 30 avisando que o trafo era subdimensionado ninguem chamou ele de fake!!!!

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


raff
A questão de timbre eu concordo com vc em genero , numero e grau......O Dino Cazares trocou o jcm800 que usava no começo por um pod pro.....e ta feliz!!! Beleza....

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
O kra la do Fórum eh meio ignorante mesmo..tem ateh uns gringos la q estao advertindo ele...mas convenhamos q o Eric foi bem arrogante tb...=)

O fato eh q se o kra achou o timbre dele com o MAK melhor q com o MESA foda-se...eh dele o equip, eh dele o dinheiro...=)
Vc vê cada coisa considerada absurda sendo usada...e muita vezes se escutar sem olhar vc acaba gostando!

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


Sobre o MAK3000....

Acabei de saber que ele tem 6 x 6550 na saída...até aí tudo bem.

O problema é que ele usa uma 12ax7 na inversora, alimentando essas 6550.

É barbeiragem da grossa...

raff
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
é, nesse ponto sobre a construção eu tbm concordo




valew, abraços

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


AugustoPedrone
Vc eh fake!!!! AuaHuahaUhahu.......METEORO RULEZ!!!!!!

Sacanagem....

raff
Falows Velho!!!!

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
raff
na boa, quem acompanha alguns foruns no orkut sabe como o eric é.. e no que ele exagera ou reproduz.. aliás, ele só copiou tudo que ele falou ali de outra pessoa e passou pro ingles..
mas bem.. deixa o gringo ser feliz.. já vih gasterem dinhero com tanta coisa.. essa nao é das piores.. até q gostei do mak por dentro.. convenhamos que é diferente dos demais meteoros..

AugustoPedrone
os ampegs usam 12bh7..

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


kelson
os ampegs usam 12bh7

Uma baita diferença...veja os resistores de placa dessa 12bh7 nos Ampeg ! Outro nível !

Alguns tem até seguidor de catodo para a saída...supra-sumo do driver.

Aposto que esse MAK tem 82K/100K na inversora, o bias chegando com 220K e a Meteoro achando que funciona direito...

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


AugustoPedrone
tava vendo isso nos ampeg... hoaehoae
agora como é nos meteoros nao sei..
mas concerteza nao vai fugir do padrão burro..

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

vc está dando preço de loja safada e espertão que compra na gringa e vende aqui por 7500 usado
huehuehuehue
garanto a vc que com 5200 e pouco vc importa um Peavey JSX NOVO e pagando todos os devidos impostos, e com uns 400 reais a mais, importa o Dual Rectifier também novo
o Single Rectifier ou Peavey 5150 novo sai por volta de 4500, menos que um MAK
então qual a logica comprar um MAK pra trocar no que quer que seja e depois ter que pagar imposto sobre o que vier?

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


vocês precisma ler essa ultima pagina
AHAHUHUAHUAHAUAHUUHAHAUa

http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?t=1536707&page=6

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


LuizJu88

não fui arrogante não
é pq vcs pegaram a historia pela metade
há mais de um mês esse mesmo gringo babaca abriu outro topico sobre o MAK, falando mal de todos os amps que vc pensar
então varios outros ficaram curiosos sobre a Meteoro e tal e eu larguei a real, de que eu ja toquei em muita coisa da Meteoro e tal e costuma dar muito defeito
sem motivo NENHUM esse cara me xingou todo , disse que eu sou fake, brazilian dickhead (HAHUAhau) e outras coisas
esse topico anterior rendeu umas 15 paginas de pura babaquice ofensiva e xenofobica

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


"Diga-me em que tópico postas, e te direi quem és"

Disse um sábio da internet,,,

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


kelson
Velho, fala mais não. Um zé qualquer ai querendo discutir com um profissional e tanto.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/07
· votar


"jungle boy" foi foda ¬¬

"eating catterpilars" .......... <O>

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
metropolisamp

Pô caras, parem com isso, esse negócio de entrar num site americano e ficar sacaneando o nosso produto. Se vcs acham uma merda, lava a roupa suja em casa e não no exterior.

Tudo isso só é prejudicial a nós mesmos, fazendo assim fecham-se as portas para o nosso produto, nosso emprego, negócios, etc...

Imagina vc tentando uma vaga prá uma universidade lá fora e o examinador tá na dúvida entre vc e um Argentino, derepente ele lê essas babaquices na internet e acaba escolhendo o argentino por falta de credibilidade.

Deixa o cara ser feliz, se o amplificador atende os interesses dele, então tá blz.

Pode falar mal de tudo caras, tudo msm, mas evitem de denigrir nosso país lá fora, eles não fazem isto com o país deles. Eu vejo várias coisas erradas no Brasil, mas não falo prá ninguém de fora.

Flw!!!!


exatamente, já mandei um mail pro JP e queria faslar com o Eric sobre isto, já que o Eric fez um comentário simplesmente que desbancou a moral do Brasil como um todo e não só da Meteoro . . .

demorei cerca de 2 anos (que é o tempo que fui lá o ÚNICO brasileiro a postar lá) para ganhar o devido respeito e fazer o Brasil ser respeitado e eles me fazem uma merda destas . . .

JP já entendeu a minha opinião e se retratou lá, preciso conversar contigo Eric . . .

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/07
· votar


e a foto do dutra! pqp

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


JP já entendeu a minha opinião e se retratou lá, preciso conversar contigo Eric . . .
Velho, para de querer mudar a mentalidade dos outros. Isso é o que ele pensa e pronto. Agora, ta errado por falar a verdade?
Meteoro presta? A, sinceramente. Nacional ou internacional, respeito, contanto que tenha QUALIDADE.

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/07
· votar


pra descontrair:

http://www.youtube.com/watch?v=Hc93uVL4bLk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker

isso ai bixo! APOIADO
porq este neguin naum vem aki dizer q a mae dele ta dando pro padeiro, ou q a irma dele é vagaba e o pai chifrudo, ou q esta com o nome no spc,
isso eles naum comentam, mas ir la fora fala mal do brasil ou de nossos produtos eles vao!
se nós temos problemas eles sao nossos!
roupa suja se lava em casa,
acho q o lance é por ai...

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Ahahahahahah

Acho que esse forum ta infestado de funcionários da Meteoro.

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV


cresce novato, vc nem sabe do que estou falando ou mesmo qual foi o teor da minha conversa com o JP . . .

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


marcelo2220

obrigado.

e é exatamente por aí . . .

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
Novato?
Cara, sou bem mais antigo aqui do que você imagina. Conheço bem de equipamentos e digo, para alguem defender meteoro, ou é filiado a eles ou não entende de amplificadores. Existem empresas com qualidade bem acima dela fabricando amplificadores muito mais justos. peças de qualidade, bons timbres e preços dentro de um preço normal. Quer exemplos?
Crates da Linha GT, Roland Cube, Laneys da linha TF e LC, Giannini's antigos(Tremendão, Thunder,...) se for falar de nacional, profissionais como o Pedrone, a Lifesound, O Paulo, dentre outros.

Cara, se essa é a nossa opinião, respeita e pronto.

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
oi? tendi não

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


kelson
Nada, esquece.

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


marcelo2220
Cara , mas olha só....antes de mais nada ,nós somos (no meu caso quero ser) músicos (hobbysta , prós.)......e pelo menos EU me baseio bastante em reviews do harmony-central quando vou adquirir um equipamento que naum tenho a menor chance de testar saca????
Pesquiso bastante sobre ele em vários fóruns , desde o fórum da seymour duncan até o The ultimateguitar fórum....e leio as reviews e opiniões....
EU acredito que acima de tudo as pessoas devam ter acesso às informações !!!! Claro , digo assim elas ( as informações) sendo passadas com respeito e comedidas!!! Não acho justo denegrir o Brasil e mais injusto ainda é julgar um país devido a um produto, mas também não acho justo uma pessoa gastar 2000 dólares sem conhecer o que está comprando.....(torço pra que o amp do cara funcione muito bem.....mais exportação e tal....quem sabe nossos grandes hand-mades consigam nome no exterior como uns puta de uns amp de boutique).
Não sei se o problema está na maneira como o alerta foi dado....ou na maneira que o gringo reagiu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares