Mini-estudio ( Meteoro MHA 2000 Destroyer)

    Autor Mensagem
    Alex Mentz
    Veterano
    # dez/12


    Boa tarde pessoal, sou guitarrista da banda Rotten Filthy, nosso baterista logo terá condições de construir um mini-estudio para ensaiarmos e até alugar os equipamentos para eventos, já que aqui na cidade ninguém tem Amp valvulado. Temos uma faixa de 5 a 8 mil reais para comprarmos 2 half-stacks. nossa idéia inicial era o MAK 3000 da meteoro, mas parece ser muito caro e dificil de encontrar, entao passamos nossa idéia para o MHA 2000 Destroyer, também da meteoro, achamos half-stacks por 2500 reais. Queremos a opinião de vocês sobre esses Amps, e o que podemos encontrar de melhor pelo mesmo preço e onde. e se possível, escutem nosso som (www.myspace.com/rottenfilthyofficial) para terem uma idéia do timbre que usamos.

    Obrigado

    Alex Mentz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nem uma dica pessoal?

    d joe hard
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara,não cheguei nesse nível ainda,mas como ngm tentou nada,vou tentar dar a minha opinião...séra q não compensa comprar um cabeçote bom e falantes normais?por esse preço acho q tu pode ter melhor qualidade no drive,até pq vc vai tocar em estúdio,XD

    Alex Mentz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    obrigado pela resposta amigo, mas não adianta eu comprar um cabeçote bom e uma caixa qualquer, o som não vai ficar legal, mesmo em estudio, o gabinete tem que acompanhar a qualidade do cabeçote, do contrário é dinheiro fora. Dei uma olha nos stacks Valveking da Peavey, parecem ser bons.

    d joe hard
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tô ligado,mas nem sempre essa diferença é escandalosa,talvez compense,mas você quem sabe veeio,ah!os Peavey são muito bons,acho q melhor q os Meteoro,recentemente muitos guitarristas de Thrash tão migrando pra Peavey,em custoXbenefício deve tá perfeito

    voxgaladri
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Dê uma olhada nos seus recados Alex Mentz e entre em contato comigo!

    Um grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini-estudio ( Meteoro MHA 2000 Destroyer)