Trocar Fender roc pro 1000

Autor Mensagem
Ric-fuchs
Veterano
# abr/07
· votar


_BLACKMORE_

Review Tocado: sou uma anta ainda pra estas coisas que juntam guitarra com computador, me dê umas dicas como gravar e postar aqui que farei com o maior prazer!! obs: tenho o Micro e a camera, só não sei como fazer!!hehe...

Mesmo assim já te adianto que são realmente falantes espetáculares e que realmente deram um upgrade grande no meu Twin e as melhorias foram:

Graves: o amp ganho muito mais punch e botton end.
Médios: O amp ficou mais médio grave do que médio agudo com era antes.
Agudos: o amp ganhou mais agudos, porem agudos muito mais polidos ( pra sons vintages, plugo minha Tele e toco com o cap da ponte e tá lá, cowntry rock total!!...agudo, mais suave, do jeito que tem que ser)
Textura de drive: A textura do timbre com drive ficou muito mais Smooth, mais suave, sem deixar de ter o attack caracteristico de um black face.
Qualidade geral: 10 a 0 nos falantes antigos, muito mais clareza e definição, mais sem ser Hi-fi, ficou mais vintage do que nunca!!

No seu caso, você deve procurar um de alnico, para obter mais ainda a caracteristica vintage que você está procurando.

Cara, dê uma entrada tambem no Forum da Fender e busque por tópicos que falam sobre os Webers, cê vai ver como estes falantes são bem recomendados lá, e aproveite para obter mais informações sobre qual falante vai te atender melhor, ou no proprio site da Weber você tambem pode mandar um email solicitando informações do que se encaixaria melhor pro seu amp!!

Ah, e interessante que no começo achei uma merda a modificação, mas foi porque os falantes estavam crus, não estavam dilatados por que eram novos, aí com o passar dos dias o timbre foi melhorando e melhorando e caceta...não para de melhorar!!!hehe

Abço e espero ter ajudado... e me manda aquelas dicas de gravação...

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Ric-fuchs

puta merda bixo ... fiquei aqui tentando imaginar o quão bons seriam esses webers .. como falei .. estou com o ampli quase pronto e nao sei o q usar de falante ... agora a dica para gravar ...

camera ... se tua camera for uma sony a partir das cyber shot o mic dela jah eh muito bom ... nem precisa microfonar nada pq jah fica um audio legal ... claro .. se for um show vai ficar ruim .. mas em casa fica bom ....
eh gravar um video e dpois exportar para o pc com o cabo usb pronto ... esta na era do digital !!
falei da sony pq eh a q uso e sao as q acho melhores. . mas tem diversas outras q sao boas. .. eh tentar com a tua e vamos ver no q dah!

mas ae .. não gravo nda em pc ... audio e etc...não sei tb ... hehe

abrax !!

Ric-fuchs
Veterano
# abr/07
· votar


_BLACKMORE_

Obrigado Cara, vou tentar!!

abço

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Ric-fuchs

qqer coisa .. entra em contato ..

stomp_handmade no hotmail ponto com ..

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Cara pra som pesado parta para Marshall.Recomendo Valveste 8080,que voce encontra usado com preço legal e é nervoso para cacete.

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Se ocaixa tiver bom,JCM Marshall com 4 falantes de 12 da para aterrorizar a vizinhança legal.Abço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar Fender roc pro 1000