Marshall 8080 valvestate e boa??rs

Autor Mensagem
hetfield_sdr
Veterano
# abr/05 · Editado por: hetfield_sdr


Marshall 8080 valvestate e boa??

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Não, meu, é uma porcaria. Bom mesmo é caixinha de som de computador.

hetfield_sdr
Veterano
# abr/05
· votar


po cara...eu to falando serio na boa mesmo...to pra comprar um ampi pra mim.....mas eu nao testei ele ainda....me indicaram esse ae...ja ouvir falar bem dele...mas to querendo saber mais....num e zuera minha nao!!!

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Não, meu, é uma porcaria. Bom mesmo é caixinha de som de computador.(2)

hetfield_sdr
Veterano
# abr/05
· votar


¬¬
Tiruk
baruch_kata
entao vo comprar umas caixinhas de computador pra mim...

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


hetfield_sdr
issae

baruch_kata
Veterano
# abr/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


hetfield_sdr
uhu!

Agora é sério: Ouça bem o amp antes de comprar.
Cada um tem um timbre.
O Marshall pode agradar a mim, mas não a todos...

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


hetfield_sdr

Tive e um e não recomendo. Acho o som clean dele horrível. Prefiro os Laney da série TF. Bem melhores em tudo do que o Valvestate. (meu gosto).

francisco2004
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um TF320, mas tenho curtido bastante os Fenders transistor. Apesar do drive do laney ser sensacional (o drive amarelinho chega a ter aquele "creme" característico dos valvulados), o clean dos fenders, mesmo os transistor, são muito bons.

Estou a fim de descolar um fenderzinho pequeno só pra curtir o clean de fender de vez em quando.

Um ampli transistor perfeito pra mim teria o drive dos laneys e o clean dos fenders.

Não curto muito marshall solid state, mas na faixa dos R$1300,00 seria a minha escolha depois de fender e laney.

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


francisco2004

Cara, falou e disse. O Clean dos Fender são ainda melhores que os do Laney (que também não é ruim). A distorção dos valvestate são meio agudas e o clean é muito pobre, um pouco estridente demais.

SecoBlues
Veterano
# abr/05 · Editado por: SecoBlues
· votar


"Não, meu, é uma porcaria. Bom mesmo é caixinha de som de computador " (hehe agora é sério)

Não gostei de nenhum valve state, argh, quando chego num estúdio e tem essas procarias, chega até dar um desanimo. A distorção e bizarra, e o cara ai de cima falow tudo: o clean é muito pobre. Laney 10.000 vezes melhor...

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


Não gostei de nenhum valve state
Ele tem apenas uma 12AX7, né?
hetfield_sdr
Se quiser compra um amp SS e um pedal com a 12AX7 saí bem mais barato e vai ficar igual ou melhor que o Valvestate. Valvestate lembra válvula, mas dá uma olhada no esquema dele, só tem uma, o resto é só SS.

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que mais vale pegar um bom híbrido como os Laney ou Fender.

banido
Veterano
# mai/05
· votar


Oloko eu achava q o valvstate 8080 era bom putz.O q q eu compro agora heheehe.Qual laney que eh bom nessa faixa de preço?

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


banido

Laney TF200 usado vc acha por uns R$1200,00. O TFX2 (série nova) acha por uns R$1500,00.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho um
n gosto dele n

banido
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek
Laney TF200 usado vc acha por uns R$1200,00. O TFX2 (série nova) acha por uns R$1500,00.

Eu to afim agora de um Peavey bandit q parece q eh bom.o 112.Esse laney é melhor?

nuf4n
Veterano
# mai/05
· votar


banido
pega o fender princeton 112 plus se vc quer um som limpo ou um laney TF 200 se quer uma distorçao melhorsinha. o bandit me falaram ser muito bom mas eu particularmente nao boto fé nos peavey. a melhor pedida mesmo seria um fender princeton 112 plus e um bom pedal de distorçao tipo GT2

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


banido

Laney é ainda melhor que o Peavey Bandit 112. Já tive um Bandit também. Na minha opinião: Laney TF > Bandit 112 > Valvestate 8080

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


nuf4n

Boa sugestão.

francisco2004
Veterano
# mai/05
· votar


Um fender deluxe 112 tá por uns 1200,00. O clean é ótimo. A distorção quebra o galho até comprar um pedal. Se o cara curte um rock mais antigo/blues, é o bicho.

Já o Laney tem um clean bom, mas não é tão brilhante quanto o Fender (o laney é literalmente mais equalizado, enquanto o fender realça as freqüências que os guitarristas gostam). Dá para conseguir uns timbres com bastante brilho no laney usando um equalizer (até dei sugestões de equalização em outro tópico).

O drive e a distorção do laney são muito bons com a função vibe ligada.
Procura testar o Deluxe 112 + GT2 e o TF200 + GE7 Boss. A versatilidade que se consegue com essas duas combinações acho que são equivalentes.

nuf4n
Veterano
# mai/05
· votar


francisco2004
po onde tu viu esse deluxe por esse preço ??? eu levo ele se tiver em boas condiçoes

francisco2004
Veterano
# mai/05
· votar


Porto Alegre... no estúdio onde eu ensaio. Mas acho que já vendeu porque já faz mais de 1 mês isso.

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


francisco2004


Posta depois as sugestões do GE7 + TF200 que vc colocou em outro tópico, se for possível. Vou ver se pego um GE7 hoje para eu colocar no set aqui e seria legal eu ter algumas sugestões logo de cara.

Valeu!

nuf4n
Veterano
# mai/05
· votar


nuf4n
po cara sou de santa catarina e quero muito um ampli desses, se tivesse aq por esse preço ja seria meu, o clean dele é melhor q o do princeton 112 plus e do princeton 65. esses fenders so deixam a desejar mesmo na distorçao mas nada q um GT2 nao resolva.

francisco2004
Veterano
# mai/05
· votar


Ae, galera...

Acho que era um Princeton 112 e não um Deluxe 112 como eu havia dito.

Portanto, o preço não tem nada de excepcional, dá até para achar por menos.

francisco2004
Veterano
# mai/05
· votar


Ae, galera...

Acho que era um Princeton 112 e não um Deluxe 112 como eu havia dito.

Portanto, o preço não tem nada de excepcional, dá até para achar por menos.

SIGMAN
Veterano
# mai/05
· votar


Marshall 8080 valvestate e boa??
-

nuf4n
Veterano
# mai/05
· votar


francisco2004
agora sim o princeton é bem mais barato q o deluxe q tem um som limpo melhor q o princeton pois tem controles de grave, medio e agudo enquanto o princeton so tem o grave e agudo para o som limpo.

Daniel Bentes
Veterano
# mai/05
· votar


Cara eu já tive um Valvestate 8080, um Laney TF300, um Bandit, e agora estou comprando um princeton 112 por 1.100,00. Na minha umilde opinião:

01- Bandit é o pior de todos, so quebra o galho.

02- O Laney Tb não gostei, a dist é legalzinha mas num gostei dele, eu não aconselho ninguém comprar um Laney, vendi o meu TF300 com apenas 3 meses de uso perdi dinheiro mas foi a melhor coisa que fiz até hoje, me livrar daquela porcaria!!

03- O 8080 foi o melhor amp de todos que já tive até hoje, qdo usei ele tinha uma fender deluxe e concordo com a frase clássica "não a nada que não possa ser feito com uma Fender e um Marshall". Não sei pq esses caras aí acham o Laney melhor? Talvez meu ouvido que num preste então. (acho questão de Gosto)
04- O Fender eu vou testar hoje com essa combinação com o GT2, aparentemente ele é muito bom, o cara q tô comprando tem 2 pelo mesmo preço 1.100,00.

Tem gente que não gosta de Marshall pq é agudo demais, mas esse é o som dele mesmo, agora dizer que Laney é uma grande opção por favor né amigos, menos pra esse amp que no máximo é mediano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall 8080 valvestate e boa??rs