Warm music Ragna Rock

    Autor Mensagem
    chris.simon
    Veterano
    # nov/06


    Já ouvi muita, mas muita gente falando mal das Caixas Warm...
    Preciso de uma caixa de uns 60 rms e um reverber. Pretendo usar meu set no Clean da caixa, no máximo, 1 ou 2 níveis da dist. misturado com o set.
    Vou testar o Ragna Rock na semana que vem. Achei as configurações dele legal, tem até uma valvulazinha!
    Só posso gastar r$1.000,00, e ele tá nessa faixa. Já tive um 208gt, e servia legal pro meu tipo de som.
    Alguém já tocou nesse amp?!
    Não quero ouvir besteiras de quem não tocou nele ainda e acha que é ruim.
    Valeu...leio na próxima noite!
    Christian

    Stratomania
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ouça só o que o seu ouvido lhe dizer. se te agradar, use oras.teste vários modelos, não confie 100% no que o vendedor lhe diz.
    Você vai comprar o ampli pra vc tocar ou pra agradar opiniões alheias?

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    se não me engano aquela valvula é no canal de distorção, posso estar errado.

    warm dava pau ha muito tempo, essa linha nova parece estar bem melhor, até pq já tiveram tempo pra corrigir o que tinha de errado.

    não costumo gostar das distorções da warm, mas é bem pessoal, se vc curtir ele, vai numa boa, eu tbem detesto a distorção dos marshall, se for pra pagar o dobro num marshall, prefiro um warm.

    estude bem a linha midnigth tbem, se vc usa pouco drive, talvez a diferença de preço não compense, sendo melhor pegar o transistorizado mesmo

    chris.simon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeu pela força pessoal!
    Randy78...Show sua dica cara!
    Abraço

    Christian

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    chris.simon

    Sei lá cara... não to falando de mané, mas já tive um 212 gt...
    No começo eu até curtia, mas depois comecei a enjoar até que me desfiz dele e peguei um valvulado Hand Made.

    De imediato eu poderia dizer: não compre warm!
    Mas o que posso dizer na verdade é: seu juíz são seus ouvidos!

    Teste e se vc gostar e se te atender bem no que vc precisa, manda ver!

    RockMetal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    chris.simon

    Passei na Loja dia 14/11/2006 - Lá estava um amplificador, Hartke
    cabeçote + caixa 4 de 10(falantes celestion) + prévavulado + 2 canais e reverb - por 1580,00 R$.

    http://www.samsontech.com/products/productpage.cfm?prodID=1858&brandID =3 + caixa 4 X 10'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm music Ragna Rock