Warm Music Ragna Rock 2x12(teste)

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07 · Editado por: brunoepronto


    Testei esse ampli, q é modelo novo da Warm Music. Eele tem 3 canais, um clean e 2 sujos, é pré valvulado, tem vários recursos, tipo botão More Dist. e outras coisas do gênero, vamos ao som:

    Som clean: Bem honesto, com bastante opção de regulagem
    Som sujo do canal 1: Mto bacana, vai desde um drive pra blues até um drive mais rasgado pra hard rock, não consegui tocar metal com ele mas talvez tenha sido por regulagem
    Som sujo do canal 2: o canal 2 é o canal pra solo, eu não consegui timbrar legal, mesmo colocando o drive no máximo ficou limpo d+ o som, achei estranho, de repente foi a regulagem tb(lembrando q a equalização do canal sujo vale p/ os 2 canais), mas dependendo da onda fica bacana.
    Reverb: Mto bom, acredito q seja de mola.

    Não testei o ampli detalhadamente pois ainda estou me acostumando com ele, to usando um no estúdio onde minha banda ensaia, gostei tanto dele q uso a dist dele mesmo, com mais um Cry Baby, e tem dado um resultado bem legal, espero q esse teste tenha ajudado, abraços.

    megadeth2612
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    brunoepronto

    Se tivesse escrito "Mesa Dual Rectifier (teste)" já teria umas três páginas e aquele símbolo de "+". rsrs

    Obrigado pelo teste, vê se coloca mais informações para o pessoal conforme for pegando a manha do amp! Um abração =)

    tiago0101
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    brunoepronto
    Dizem que a Warm melhorou muito né. Vou tocar num desses pra ver qual é a "onda" nova deles...

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tiago0101
    brunoepronto
    megadeth2612
    Buenas!É isso aí!Beleza o teste.E notem que o pessoal da Warm anda freqüentando o fórum, o que é extremamente positivo, pois mostra o interesse em melhorar.Creio que com a comunicação direta deles com o fórum, em breve a Warm será a melhor marca nacional.Trabalho com projetos em outras áreas e sei como é difícil executar um produto novo e perfeito, sempre escapa algo e só conseguimos aperfeiçoar com a comunicação do usuário.Um abraço!

    Warm Music
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom dia pessoal, meu nome é Márcio e trabalho na Warm Music, e abri um tópico para que possamos trocar idéias e procurar produzir nossos produtos de acordo com as reais necessidades de vcs musicos e consumidores, por isso caso vcs tenham alguma duvida, sugestão ou até mesmo reclamação, estamos a disposição para esclarecermos, o tópico é Warm Music assistencia ao consumidor.

    Um abraço a todos.

    Márcio Warm Music

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Márcio Warm Music


    queria comprar essa ragna rock 108 mais nao acho na minha cidade :/
    como faço pra comprar um ampli desses?

    Warm Music
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hendrix_ssa vc pode me informar a cidade em que mora, para que eu possa te indicar uma loja mais proxima de vc.

    Um abraço.

    Márcio Warm Music.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Warm Music
    Ola, moro em salvador na Bahia
    seria bacana se eu achar aqui o ragna rock aqui, caso nao tenha, vcs do warm music tem como me vender diretamente?
    Obrigado

    Warm Music
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hendrix vou te indicar algumas lojas que vc poderá encontrar o ampli que procura, caso vc nao encontre o modelo exato poderá solicitar à loja que nos encomende o modelo desejado, pois a politica da empresa não permite venda direta ao consumidor, isso porque temos o compromisso com os lojistas em apoia-los na venda e divulgaçãode nossos produtos. As lojas sào: FoxTrot, Ritmus, Piramide, Jailton Oliveira, entre outras......

    Aguardo seu retorno.

    Márcio Warm Music

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rss é...
    acho que em salvador ainda nao tem o ragna rock, existe alguma forma de eu trabalhar pra warm music?
    obrigado Marcio

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    brunoepronto
    Vou aproveitar seu tópico, e fazer meu comentário, pois achei uma boa coincidencia, já que ontem mesmo eu fui numa loja e testei o Head com a caixa 4x12... serei breve:

    SOM GERAL: Muito grave e encorpado, clean sem brilho e opaco distorção pra rock, não chega a Metal.

    Testei com duas guitarras diferentes, e não consegui chegar a um timbre que fosse muito diferente da antiga linha GT.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vc se refere ao ragna rock?

    Warm Music
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E ai Hendrix, o q achou do Ragna Rock?

    Abraço.


    Márcio Warm Music.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marcio, esse ampli acho que ainda não tem em salvador :/
    ja dei uma olhada em algumas lojas, se encontra todo tipo de ampli da warm, menos o ragna rock, confesso que eu tava curioso pra testa-lo.
    Abraço

    chris.simon
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olá pessoal!
    Tenho um Ragna Rock 208!
    Junto ao amp uso um equalizer, delay e um tubescreamer...O som fica excelente!
    O que faz falta são os led's no footsweet, só isso!
    Estou super satisfeito!

    Abraço
    Christian

    Warm Music
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Chris, obrigado pelo seu depoimento e por acreditar em nossa marca, é muito importante para nós sabermos que estamos no caminho certo, produzindo produtos que agradam nossos consumidores.


    Valeu. e parabens pela aquisiçao.

    Márcio Warm Music.

    Raizen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Então Marcio

    Nem sabia que Warm Music era amrca nacional.
    Uma dica que dou é: Parar de copiar o visual dos Marshalls em seus amplificadores...isso faz a marca ficar sem identidade além do mais, eu ligo isso em outros produtos a falta de qualidade. Se não tem qualidade, procuram pesar no visual pra compensar hehe. Mas é isso, até mais.

    Warm Music
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Raizen respondi pra vc no outro tópico.

    Valeu.


    Márcio Warm Music.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/07
    · votar


    megadeth2612
    Pode deixar, farei isso. Inclusive fiz outro teste nele esses dias, liguei meu Marshall Bluesbreaker II e meu Crybaby nele pra ver o resultado: não tenho do q reclamar não. Tb testei o Bluesbreaker como boost, rolou na boa.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/07
    · votar


    tiago0101
    Toca q vale a pena.

    chris.simon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Warm Music - Marcio
    Gostaria de saber se há possibilidade de ter uma representação da Warm na minha região?!
    Vamos conversar por e-mail:
    chris.simon@bol.com.br


    Valeu
    Christian

    chris.simon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Warm Music
    Eu comecei com um combo 208gt (um dos primeiros lançamentos)
    O clean era muito bom, porém, o sinal sujo (drive) não era muito do meu agrado.
    Tinha um ganho muito bom!
    Agora, esse Ragna Rock que adquiri, é bem superior.
    Uma sugestão:
    -Acrescentar os Led's no Footsweet e incluir mais um pedal para acionar o "More Dist", assim como nos modelos maiores da linha!

    Valeu!

    Warm Music
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Chris nao entendi a sua proposta.


    Márcio Warm Music.

    chris.simon
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: chris.simon
    · votar


    Warm Music
    Olá Marcio!
    Se eu tivesse interesssado em trabalhar com venda de instrumentos musicais Nacionais, teria possibilidade de vender Warm Music direto de Fábrica (tipo "condicional", isto é, prestar conta á Fábrica assim que vender)???...Pensei dessa maneira pelo fato de não ter capital suficiente para comprar as caixas para vender, no início!

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Acrescentar os Led's no Footsweet

    Seria um doce para os pés? ^^
    E quer que tenha leds no pedal para saber o que está e o que não está ligado...e a ultima parte, pelo que entendi ele sugere um botão a mais na pedaleira de acionamento

    Warm Music
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Chris.simon agradeço pela sua disposição, mas só vendemos para pessoas Juridicas, e que tenham na descriação de atuação, comercio de instrumentos musicais, pois temos uma politica de vendas onde contamos muito com a colaboração e as parcerias com os lojistas.

    Valeu

    Márcio Warm Music.

    Warm Music
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen, somente nos amplificadores do modelo 212 para cima, temos os leds no footsweet.

    Valeu.


    Marcio Warm Music.

    chris.simon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Warm Music
    Marcio, então se eu tiver minha loja de equipamentos musicais (pessoa juridica), tenho como trabalhar com a venda dos produtos da Warm Music com venda tipo "condicional"?
    Vamos conversar por e-mail, pois não gostaria de utilizar o fórum para tratar desses assuntos! chris.simon@bol.com.br

    Warm Music
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ok. Já te respondi.

    Valeu.


    Márcio Warm Music.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music Ragna Rock 2x12(teste)