Amp de 2x8 ou 1x12?

    Autor Mensagem
    pasb2006
    Veterano
    # set/06


    Apareceu um ampli aqui na cidade uma marca que eu nunca tinha visto, o ampli tem muita qualidade apesar do preço...

    Minha dúvida é a seguite, tem um ampli de 75RMs com um falante de 12'

    e um outro com 50Rms e 2 falantes de 8'...esse com 2x8' é mais caro que o com um 1x12' e potência superior...

    Qual desses dois amplis seria melhor aquisição?

    megadeth2612
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A primeira vista o com falante de 12 parece ser a melhor escolha. Mas você não sabe a marca e modelo de cada um ? Um abraço.

    pasb2006
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sei sim é uma marca chamada voxstorm, a primeira vista realmente parece ser um lixo mas não é não...

    Tem um canal limpo bem brilhante(justamente o que eu preciso), e uma distorção bem abelhuda(mas eu não vou usar). eu testei um de 20W com uma zoom G2 simulando um ampli da peavey, ficou ótimo1 mas eu preciso de mais forte então não sei com qual desses dois eu fico...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pasb2006

    Kara se os ampli forem equivalentes (marca/modelo/recursos/etc) e a única diferença for 1x12" e 2x8", devido ao timbre eu sugiro o 2x8".
    Mas como dizem, é melhor vc ouvir ambos e tirar suas próprias conclusões!!!

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu so mais o 1x12...

    Blackus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    3º tópico teu sobre esses mesmos amps... é propaganda isso?

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pasb2006

    Vai de 1x12 , da uns graves melhores e um som bem mais definido

    Ae dpois vc pudia postar uns sons desse amp aqui, parecem ser legais..

    pasb2006
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Blackus

    Na verdade esse é o segundo tópico, como eu nunca tinha visto nenhum, no primeiro tópico eu perguntei se alguém conhecia.Hoje eu tive a oportunidade de testá-lo eu mesmo pois um amigo meu comprou...e agora neste tópico eu queria saber entre esses dois qual compensa mais. não consigo ver isso como uma propaganda.

    Abigobaldo
    Assim que eu adquirir esse ampli e a minha guitarra nova chegar com certea eu postarei sim.

    Blackus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pasb2006
    Eu consigo, que nem o cara da Stellfner..

    Uuuum
    Doooois
    e esse, Três

    pasb2006
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Blackus
    Caramba mano, eu nunca citei esse voxstorm no primeiro tópico...que era sobre uma troca de ampli que eu queria fazer mas no final deu tudo errado ...na boa cara eu não estou fazendo propaganda mesmo porque se eu tivesse grana pra comprar uma coisa melhor ia ser um carvin um marshall sei lá qualquer outro ampli a questão eh que pelo menos para mim grana não cai do céu entaum eu preciso ter certeza do que eu estou comprando pq vai ser uma vez só depois não tem volta. Mas valeu pelo toque mesmo assim.

    danielcastelli
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pasb2006
    Mesmo assim, tá muito estranho.

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu iria de 1x12, se ambos os amplis tiverem as mesmas especificações

    pasb2006
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sim, eles são iguais porém um tem 50rms 2x8 e o outro tem 75rms 1x12...o que eu de fato não entendi é que o ampli menos potente é mais caro...por isso eu queria saber se realmente compensa tanto ter um de 2x8...

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ueh..eh mais caro pq deve ser maior e pq tem 2 falantes ueh...

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    prefiro 1 de 10" do que 2x08", se for dois de 8" que tenha um loop estereo para vc ligar um estereo chorus ou delay.

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    1x12!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de 2x8 ou 1x12?