Pessoal: Amp Staner Kute 60 é legal para pedais analógicos?

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # ago/06


    E aí pessoal! Tudo certinho?

    Meu primeiro tópico/post no fórum de amplificadores. Eu frequento mais os fóruns de guitarra e pedais.

    Mas vamos à duvida:
    Eu tenho uma Staner Kute 60 e uma zoom 505II.
    Eu estava cogitando a idéia de comprar outra pedaleira digital, mas acabaram me convencendo de pegar pedais analógicos (isso no fórum de pedais... heheheh).
    Será que esse amp vai ficar legal com pedais analógicos? Vai ter uma boa resposta?

    Valeu!!!

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olha eu aqui em seu topico de novo...hehe
    Então kra..eu tenho esse amp e posso te dizer q ele nao eh um amp excelente, nem bom...mas ateh q eh legalzinho sim...pricipalmente no som limpo e na potencia...fora a durabilidade...
    Acho que timbrando bem vc pode conseguir um som legal sim...com certeza vc nao vai tirar o maximo de seus pedais...mas de qualquer forma acredito q va ser um grande avanço pós-ZOOM 505...
    Fora q os clones de GT2 sao tambem simuladores de amp..o q pode dar um maquiada legal no teu som(nunca testei, mas acredito q ele possa fazer isso sim)

    Depois mais tarde vc pode partir desse amp para um melhor...a tendencia eh evoluir o equip sempre!

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LuizJu88

    Olha eu aqui em seu topico de novo...hehe
    Você denovo?!?! Heheheheh!!! \o/

    Fora q os clones de GT2 sao tambem simuladores de amp..o q pode dar um maquiada legal no teu som
    Ah... é verdade! Tinha me esquecido desse detalhe de simulação de amps. Eu sei que o amp não é grandes coisa, mas acho que como vc disse, vai ser um grande avanço pós-zoombido!

    Valeu cara! Mais alguém?

    conehc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sobrevivente
    Vou tentar ajudar com o que posso ne... sou baixista, mas na minha banda tem o seguinte:

    guitarra 1: gt-6, marshall guv'nor, fender strato, epiphone les paul, cute 60
    guitarra 2: zoom 505II, ligada numa word star (eca), yamaha strato

    bem, as impressoes que eu tenho: com a gt-6, se vc perder umas boas horas regulando os patchs direitinho, fica um som muito bom... (detalhe pro excesso de grave que a caixa tem, e pra falta de agudos)... usando a distorção analogica do guv'nor, fica muito bom tambem, associando o pedal com a pedaleira da pra tirar o som que vc quiser....


    agora o outro lado da historia... pela ordem logica, a hierarquia das guitarras ai ta em yamaha < epiphone < fender...

    fizemos um show no domingo, e por causa da correria, tivemos que ligar a epiphone na 505 e isso tudo no cute 60... o resultado foi um som que eu gostei muito viu... a 505 dele é muito bem regulada e tem um som bom quando bem usada... trocando a guitarra por uma melhor, ligada na caixa que vc tem, ficou bom o som!

    enquando o outro, ligou o equipamento dele num jazz chorus... minha opiniao eh a de quem nao gostou muito do som... embora eu nao tenha tido tempo de por as maos no jc pra tentar timbrar ele (eu gosto de ficar brincando com essas coisas de timbres)


    no mais, continue com seu ampli, bem timbrado ele pode te dar bons resultados

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    QUALQUER amplificado é legal pra pedais analógicos.

    O que NÃO é legal são esses brinquedinhos com som de videogame digitalóides.

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sobrevivente
    HAuhuhauhUAhuhUA...to te perseguindo kra!
    Mas tb...vc tem o mesmo amp q eu...queria comprar a mesma pedaleira q eu tenho!! Vai ser coincidencia assim la nos infernos...xD

    Mas eu nao teria duvidas....pegue o set de pedais...e mais pra frente se sentir necessidade troque o amp...!!
    Eu particularmente gosto da Staner...eh bem duravel...e o som limpo dela eu acho legal pelo preço q se paga...no mais uma simulação de amp e uma boa timbragem resolvem!

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    conehc
    Poxa cara! Interessante esse seu relato hein? Isso mostra que qualquer sse tiver um equipamento bem regulado, vai longe!!!

    Blue Jazz
    El defensor de los analógicos!!! =P

    LuizJu88

    HAuhuhauhUAhuhUA...to te perseguindo kra!
    Pare de me perseguir! Que eu me lembre, não devo nada pra você! Huahuahauha! =P

    Mas tb...vc tem o mesmo amp q eu...queria comprar a mesma pedaleira q eu tenho!! Vai ser coincidencia assim la nos infernos...xD

    Ô louco cara!!! Uma baita coincidencia hein? O_ooo


    no mais uma simulação de amp e uma boa timbragem resolvem
    Pois é, tudo bem reguladinho fica bem legal!

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LuizJu88
    Eu também acho bem legal o som limpo dela. Isso com a minha Zoom 505 plugada nela. Com uns pedaizinhos, deve ficar muito legal!!!

    128556
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    acho que vai ficar melhor do que com essa zoom ai

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    128556

    \o/

    danielcastelli
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu to usando atualmente:

    Ibanez Prestige RG1570 -> Hobbertt Simulamp -> Boss DD-6 -> Staner Kute60

    Obviamente que o ponto fraco do setup é o amp, que eu planejo trocar logo logo. Maaaaassss... regulando bem, equalizando bem e não avacalhando no volume o som fica usável sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal: Amp Staner Kute 60 é legal para pedais analógicos?