O que fazer para melhorar meu Staner Kute 60?

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # set/06


    Então pessoal, eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.

    Sei lá, trocar de alto-falante, se tem como fazer algum esquema para o som ficar melhor e o custo disso.

    Detalhe: sou totalmente leigo nesse assunto! =P

    Valeu!!!

    joao 5murf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.
    vende e compra um melhor, pode bota um falante the governor (q é um dos melhores) q naum vai muda quase nada no som do staner

    kelson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    joao 5murf
    vai desperdiçar o falante hoaeohae

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Acho dificil...tenho um amp igual o teu la em casa...
    Uma pedaleira pode "maquiar" o som do Staner com simulações...no mais tente conseguir um melhor!!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88

    Putz cara, eu comprei o gdi-21 e coloquei no staner...
    Eu regulo de tudo quanto é jeito , mas sempre fica uma bosta. =/

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sobrevivente
    Foda...eu uso ele com uma digitech rp80 e mais pedais...isso qdo uso ele...hehe...ja fiz ateh show com esse Staner ai....ahuahuauahuahua
    Regulagem da trabalho mesmo...tem q sentar e timbrar com calma ateh chegar em algo aceitavel...nao conheço o GDi..mas deve da pra tirar um som legal dele ai...hehe...boa sorte!!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    LuizJu88

    Cara, você tem msn? Me adiciona aí!

    *Edited* .

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88

    Quanto ao gdi, eu ouvi falar muito bem dele (tanto é que eu peguei um... hehehe =P), mas quando o amp não ajuda é complicado... =/

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sobrevivente
    Agora to no trampo...mas chegando em casa eu te adiciono la kra!!
    Se quiser edita ai o teu msn q eu ja copiei!

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sobrevivente
    Ja ouvi falar muito bem desse GDi...inclusive fiquei com vontade de testar...se bem q agora o unico drive q eu compraria seria um tube screamer...por enqto to satisfeito com os meus...hehe

    Esse Staner tem um clean "usavel"...dentro do preço acho q eh ateh bom...eu paguei 320 reais no meu...entao nao tenho do q reclamar...pra estudo e ensaio ele aguenta o tranco...como disse ali usei ateh em shows e foi q foi...hahahaha

    Bonilha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sobrevivente
    O tipo de som que tu pretende obter também depende dos pedais ou pedaleira que tu utilzia e a Guitarra peça importante para o timbre desejado.

    Qual é o equipamento que tu tens ?

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88
    eu paguei 320 reais no meu

    Poutz... aqui paguei R$ 450!!! =S

    Eu acho que o melhor desse staner é o clean mesmo e também a potência. Eu sinto a necessidade de ter um timbre melhor usando a distorção (apesar de que só uso ele para estudo).

    Mas sei lá... para você ver como estão as coisas: eu comparo a distorção da zoom 505II que eu tenho com a da gdi e não vejo muita diferença! O_o

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bonilha

    O meu equipamento é o seguinte:

    Amp Staner Kute 60
    Guitarra Cort X-6
    Zoom 505II
    Delay DD-30 Oliver
    Chorus DSC10 Ibanez
    Gdi 21 .

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sobrevivente
    vc ja tem um equip legal kra..eu usava uma golden num DS-2 da BOSS e no Staner...e por um bom tempo fiquei assim...soh depois q melhorei meu set...de dist atualmente uso um Jackhammer e o BOSS DS-2...as vezes um, as vezes outro e as vezes os dois combinados!

    Agora o negocio de timbre eh algo bem pessoal e dificil...mas depois a gente troca ideia no msn q eu vejo se posso te ajudar...

    Nao conheço o GDi mas creio q deve ter uma dist legal...e bem melhor q uma zoom q eu acho bem ruinzinha..mas eh algo q da pra brincar...pra quem ta começando eh uma mao na roda...apesar de hoje em dia terem equips melhores por preços acessiveis!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88

    Pois é... eu comecei com uma golden também! Uma golden Lespaul mais a zoom 505 on staner. Imagina como era o timbre usando esse set!!! Huahuahauha!

    Mas eu percebo uma leve melhora quando eu uso o gdi, mas nada tão significativo. Sei lá se não estou regulando direito, se a ordem do set está bem adequado, mas só sei que não está muito legal.

    mas depois a gente troca ideia no msn q eu vejo se posso te ajudar...

    Beleza então cara! \o/

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vamos ver se alguém tem uma solução milagrosa para o meu caso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer para melhorar meu Staner Kute 60?