O que fazer para melhorar meu Staner Kute 60?

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # set/06


    Então pessoal, eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.

    Sei lá, trocar de alto-falante, se tem como fazer algum esquema para o som ficar melhor e o custo disso.

    Detalhe: sou totalmente leigo nesse assunto! =P

    Valeu!!!

    joao 5murf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.
    vende e compra um melhor, pode bota um falante the governor (q é um dos melhores) q naum vai muda quase nada no som do staner

    kelson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    joao 5murf
    vai desperdiçar o falante hoaeohae

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Acho dificil...tenho um amp igual o teu la em casa...
    Uma pedaleira pode "maquiar" o som do Staner com simulações...no mais tente conseguir um melhor!!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88

    Putz cara, eu comprei o gdi-21 e coloquei no staner...
    Eu regulo de tudo quanto é jeito , mas sempre fica uma bosta. =/

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sobrevivente
    Foda...eu uso ele com uma digitech rp80 e mais pedais...isso qdo uso ele...hehe...ja fiz ateh show com esse Staner ai....ahuahuauahuahua
    Regulagem da trabalho mesmo...tem q sentar e timbrar com calma ateh chegar em algo aceitavel...nao conheço o GDi..mas deve da pra tirar um som legal dele ai...hehe...boa sorte!!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    LuizJu88

    Cara, você tem msn? Me adiciona aí!

    *Edited* .

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88

    Quanto ao gdi, eu ouvi falar muito bem dele (tanto é que eu peguei um... hehehe =P), mas quando o amp não ajuda é complicado... =/