Behringer V-tone gmx 210 => 1000 reais, tah justo ? (novo e lacrado)

    Autor Mensagem
    SpreaderFire
    Veterano
    # jul/06


    Behringer V-tone gmx 210 => 1000 reais, tah justo ? (novo e lacrado)

    2 Alto-falantes JENSEN® BUGERA? de 35 Watts 2 x 4 Ohms cada..
    Efeitos internos mais afinador
    Equalizaçao separada de cada canal (sao dois)
    Simulação analógica de 3 amplificadores clássicos de guitarra, 3 simulações de caixas de som mais 3 modos de ganho - o que lhe oferece 27 presets de sonoridades clássicas
    Loop, Slave, Interface MIDI e bla bla...

    tah bom 1 pilla nisso ??

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    acho q sim

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu compraria um bom destes,
    deve ser um otimo amp,
    a behringer ta com otimos aparelhos e preços la embaixo!
    parabens pra esta marca!!
    tempo atraz eu ia pegar um gmx212,
    ai resolvi pegar um laneyvc30 2x10,
    por fim me decidi pelo cabeçote da laney gh100 hehehe

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    SpreaderFire
    Eu era mais o GMX112 ou o GMX212 por causa do falante de 12 polegadas, ou ainda os GM, pelo fato de que, pelo que eu vou vifalar, essas placas de efeitos costumam dar problemas, e isso impede o total funcionamento do ampli.

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho um desse, custou 200 dolares + uns 30 do correio (UPS), mas fiquei invocado porque uns tres meses depois numa liquidação de feriado (comum nos USA) uma loja (a unica que tinha behringuer) botou alguns la a 145 dolares e acabou rapidinho. a traseira dele tem uma porção de entradas e saidas extras, a única coisa que não gostei é que a saida pra jogar o sinal direto num mixer não é balanceada então quando usei a saida interferiu com ruido no mixer, o jeito foi usar um mic pendurado. Se precisar tocar em palco grande com som Clean é meio pouco (Clean dele tem ganho baixo) mas abriu o drive um pouco ai ja dá um ganho beleza.

    SpreaderFire
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Todos

    me falem mais sobre essa parada da placa de efeitos dar pau e fode tudo

    SpreaderFire
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oldmonkey

    e qual saida vc usou pra dar ruiídos, pois como vc mesmo disse tem várias saídas e entradas

    Poison Lord
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    spead eh simples...


    se a placa de efeito pifar vc fica sem ampli ...
    o problema eh q essas placas sao constituidas de pucas pessas...logo se queima um chip mais importante vai ficar caro pra concertar... o outro probelma eh que ainda nao temos muitas "oficinas" boas pra behringer...

    ou seja eh bem capaz de vc ficar um bom tempo sem seu ampli =))))))

    por issu eu compraria o sem efetios ehhe o mais basico e potente

    SpreaderFire
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Poison Lord

    Está certo, mas nao acho o Gm210 ou 212... =\ Ate pensei nisso mesmo e com a difernça comprar um chorus e/ou delay...

    mas essa placa pifa assim mto facil ?

    Poison Lord
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    não...tudo vai depender do seu cuidado com o ampli ehehe
    as vezes pode dar uma zica e quebrar e 1 semana as vezes vai demorar 10 anos...
    eletronica eh uma merda por causa dissu ahahahha
    mas acho q se vc tiver cuidado e talta tranquilo behringer eh maraca boa...

    falei mais pq minha preferencia eh ter as coisas separadas...ampli e efetios


    cara de q cidade vc eh?
    tipo em sp na teodoro vc vai encontrar facil aqui em campinas tem na timbres...
    aqui eu soh vi 210 por enquanto hehhe

    se precisar de algo c fala
    t+

    SpreaderFire
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Poison Lord
    sou do inteiror de minas, barbacena... tem nada aqui =\ e quando chega eh MTO caro!

    vc viu o gmx 210 ou gm210 ? qto ta +/- ?

    vlw

    Melchiades
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vendo um na caixa por 900,00 renato.gm@uol.com.br

    Mr. Gambiarra
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    oldmonkey

    como é q vc comprou o amplificador dos USA? qual o nome da loja? tentei na Zzounds mas eles só entregam em território norte-americado.

    valeu

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mr. Gambiarra
    comprei nos usa, na samedaymusic (entregaram em dois dias la), na guitar center da route 22 NJ vende behringer (acho q é a unica loja em NJ e NY que tem behringer na loja e so algumas coisas). pra comprar direto estando no Brasil acho que a bananas.com (loja seria) vende pro exterior mas tem q ve se compensa. Tem a BHphoto (inclusive falam portugues e "dizem" que tem tudo) mas é fria comprar deles (é o maior rolo). a Zzounds eu conheço so de nome.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer V-tone gmx 210 => 1000 reais, tah justo ? (novo e lacrado)