Amplificador até 1000 reais

Autor Mensagem
polezel10
Veterano
# dez/10


Bom gente, eu sei que já tem vários tópicos sobre isso mas ainda não consegui achar o que eu queria.
Seguinte, posso gastar até uns 1000 reais, e estou querendo um amp que tenha falante(s) de 12 e, se der, de potencia no mínimo de 30W. tem valvulados até 1000 reais com essas especificações? Postem tambem amps que nao sejam valvulados.
Obrigado

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


polezel10

Valvulado de 30w axo que não tem, nunca vi um de 30w por 1000 dinheiros.
Mais tem o laney lv100 que é 1200 reias e tem 65w.
Inclusive vou comrpar um la para março.

Kazin_mants
Veterano
# dez/10 · Editado por: Kazin_mants
· votar


pesquise um pouco amigo, depois tu tira as duvidas.
valvulado por esse preço nao existe... falante de 12 , 30w valvulado tu vai precisar de uns 3 mil reais ou mais dependendo do amp..

por 1000 você consegue alguns transistorizados, um lv100 usado seria um boa quem sabe.. ou entao um valvuladinho pequeno, tipo um laney cub 8, acedo 276 mas ambos tem falante de 8 se nao me engano e uns 6w de potencia

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


polezel10
Cara, você tem 15 anos e certamente não sabe o que é um valvulado de 30w. Se você pensa em usar o amp em casa, no máximo que ele pode oferecer, pense em algo valvulado com 5W/10W que vai falar alto pra caralho na sua casa, a ponto de até você não poder usar ele no talo. 30W valvulado é MUITA coisa, você JAMAIS vai conseguir aproveitar esse amp (usando ele DIREITO) na sua casa, jamais. Agora se for 30W transtorizado beleza.
Com mil reais acho que você consegue um valvuladinho handmade de muito boa qualidade, pesquisa ai. Se for para tocar em casa, eu acho muito melhor do que um Laney LV100. Ai é só você comprar um pedal de boost e já era!
Abraço

Kazin_mants
Veterano
# dez/10
· votar


nao sei se estou falando besteira, mas dependendo do estilo do kra, esses valvuladinhos podem nao responder tao bem à alguns pedais com mais ganho devido às valvulas usadas, certo ? pela questao da tensao das valvulas ou algo assim, valvulas como el34 usadas nos jcm's nao poderiam ser usadas nesses valvulados de 5 w.

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


polezel10
Se TEM QUE SER um valvulado mesmo, busca pelo Laney CUB10.

Mas tem que ser um valvulado mesmo? ¬¬"


Abraço.

MarcosM
Veterano
# dez/10
· votar


Velhão, dê uma olhada no link abaixo.

Acredito que se encaixe perfeitamente na sua necessidade. Valvulado, falante de 12'', pouco mais de 1.000,00 mas parcelado em 10x sem juros...

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2010/12/05/concorra-a-um-ampli ficador-valvulado-exclusivo-da-gato-preto-classics/

alfacorrea
Veterano
# dez/10
· votar


É cara...

Tenho que admitir...

Já tive muitos amplificadores e já tive a oportunidade de tocar em diversos amplificadores em estúdios que visitei.

Os melhores amplificadores que usei foram: Marshall JCM900, Sovtek 100 e Fender Hot Rod Deluxe.

Não consigo ver nada melhor do que um bom amplificador valvulado.

Se vc não consegue comprar um valvulado com mais potência (30 a 50 Watts) pegue um valvuladinho de 5, 10 ou 15 Watts que vc já está com a estrada bem iniciada.

Qualquer que seja a potência, ela não vale nada sem a qualidade.

Abraço.

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Laney LV100, o meu chegou esta sexta, e olha, estou muito contente com ele, é muito mais que eu esperava, baita negocio que eu fiz!

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK

Review, Review, Review...
rsrs

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


Vou dar uma pesquisada desses amps que voces citaram aí.

alfacorrea
Você sabe se tem algum valvulado com falante de 12? Pode ser qualquer potência.

Obrigado

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero
cara, Da um tempo pra mim conhecer bem ele, que eu fasso, pode deixar!

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Ops, errei ali, "fasso", queria ter escrito faço!

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK
"Edit" =D

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


Gente, lembre disso:
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão.

Obrigado

igor.schecter
Veterano
# dez/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163476105-laney-cube-8-amplific ador-totalmente-valvulado-_JM

Igormusic
Veterano
# dez/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Esses 5W dão som demais...

Acho que você não precisa mesmo de 30W



polezel10
Dar uma dica, mesmo que sobre o uso das ferramentas, pra mim siginifica enriquecer o fórum ;)

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


cara, compra esse e seja feliz:

http://www.guitarcenter.com/Bugera-V22-22W-1x12-Tube-Guitar-Combo-Amp- 105460992-i1470775.gc

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


junta mais dinheiro e compra um desses

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/230274/

harpsychord
Veterano
# dez/10
· votar


Vale lembrar que tem que saber o som que vc quer (que lembrete batido). Explico: já vi uns caras aqui mesmo no fórum (apesar de "membro novato" eu frequento o fórum desde 2003) decepcionados com os amps valvulados deles. O último que me lembro comprou um da epiphone de 20w e estava se achando perdido e decepcionado com o amp. As vezes não é o que se busca e isso depende muito também do seu estado evolutivo guitarristicamente falando (ou não).
Posso dizer com semi-certeza que sua busca por falantes de 12 tem muito fundamento.
Quanto à potência, pelo menos para mim faz muita diferença tocar em casa e no ensaio. O local é bem apertado e a batera tende a cobrir tudo no ensaio e aí é no mínimo o dobro do volume de tocar em casa. Tô tentando fazer o batera pegar mais leve, mas tá difícil.

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


Igormusic
É mesmo, me desculpe, eu me equivoquei.

OFBRITO
quanto custaria no total pra importar esse Bugera? não entendi dreito como funciona o Guitar center, o preço que está no produto é o total que eu vou gastar?

Vagabond
Então, esse aí é só o cabeçote, eu preciso de um que de som também.

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


Ou, esse Bugera sai mais de 2000! só da até mil reais!

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


e esses marshall, preferem eles ou os laney?

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK

Opa, quando tiver testado direito a ferinha posta review com samples pra galera.

harpsychord
Veterano
# dez/10 · Editado por: harpsychord
· votar


Por 2.500 tem bugera de 100w (vi recente) Se esse de 22w fosse mais barato era show mesmo. A potência tá ideal, mas pelo preço...

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero
Pode deixar, farei sim!!!!

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Compra oque eu tenho e recomendo: Amplificador Valvulado Laney Cub 8,ele tem um som ótimo e uma qualidade exelent,seu timbre fica legalzinho.
xD

Kara se axa por 900 conto(St Ifigenia,onde comprei)
Recomendo









Vlww!

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


luisblack
entao, é que eu tenho interesse em um com falante de 12, esse Cub 8 tem falante de 8. Curto esses com falante de 12 por causa dos Graves!

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


polezel10
Pega o Cub10. Falante é de 10", acho que não vai sentir falta de graves não!!!

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


NÃO, vcs estão enganados:

O valor abaixo total, já com impostos e frete, e enregue na porta de sua casa.

Vai fundo está uma micharia. E aproveita que logo logo essa mamata vai acabar devido as importadoras.

Sai por R$ 1.219,69 (EM REAIS, JÁ COM IMPOSTOS E FRETE INCLUSO), vc recebe em mais ou menos 1 mês.

É menos da metade do valor aqui no Brasil.

ITEM SUBTOTAL: BRL 860,00
SHIPPING: BRL 69,99
DUTY & VAT: 289,70
ORDER TOTAL: 1,219.69

Eu comprei, não só eu como várias pessoas aqui do CC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador até 1000 reais