Racks Behringer!

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/06


    algeum aki conhece esses racks? to afim de pegar um deles se algeum conhecer me da uma ajuda ae
    Behringer Intelligate XR-2000
    Behringer Ultra Patch Pro PX2000
    Behringer Dual Fex(esse q eu to afim de pegar pq vi um cara do forum falando mt bem e eh um dos mais baratos)
    Behringer Ultramizer Pro
    Behringer Ultragain Pro
    Behringer HA-4700 Power Play

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ngm?????????????

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Boas.O que vc exatamente quer, pois cada um destes racks serve para uma coisa específica, dentro de um estúdio ou em PA?Práticamente não tem uso individualmente.Vc realmente quer comprar o que para que?Um abraço!

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    carlos adolphs
    quero o dual fex po ouvi falar q se vc ligar ele com a guitarra amp e seus pedais o som melhora bastante como tem um cara vendndo aki queria saber

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guilherme mussalem
    vc está viajando na maionese..

    Esses racks não foram feitos para se usar com guitarra. foram feitos pra gravação e PA.

    O DualFex nada mais é q um boost de graves e agudos.. pra q vc usaria isso com guitarra, eu não sei...
    O Ultramizer é um limiter multibanda...
    O UltraPatch é um patchbay de 48 vias.. serve, por exemplo, pra ligar uma mesa de som em vários equipamentos e efeitos em estúdio.
    o PowerPlay é um amplificador de fone de ouvido de 4 canais.
    O Ultragain é um conversor que permite ligar microfones diretamente em equipamentos de gravação digital tipo ADAT.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato gomes
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/44839/
    olha q esse cara postou entaum ele deve ta viajando =)

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guilherme mussalem
    é só entrar no site da behringer e vc vai ver que esse negócio nada mais é do que um aparelho que dá boost nos graves e nos agudos e adiciona compressão à eles, phase shift, etc...
    o que deve ter acontecido com ele é que ao aumentar o volume do rack ele saturou o amp e obteve mais distorção.
    mas deve ter dado uma chiadeira dos infernos...
    se vc comprar posta aqui o q achou! :)

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guilherme mussalem

    vc deve estar tentado pelo preço, eu acho massa racks, se fosse muito rico teria um do tamanho de uma geladeira, com uma porrada de coisa inutil rsrsr é que eu quero muito ter um studio um dia, daí esses deve ter alguma serventia, mas se cuida, behringer não é lá uma maravilha do tipo algo profissional mesmo, é do tipo economico, eu tive um equalizador de rack da behringer, era massa, mas passava vergonha se comparar com yamaha e outras marcas.

    quer um rack bom, barato e útil pra guitarra, pega o EFX-15 da wavebox www.wavebox.com.br mais tarde pega um equalizador de 31 bandas e 1 canal, só pra guitarra, depois um daqueles prévalvulados da marshall ou da ADA que são mais baratos e aí vai viciando em racks.

    PS. o meu rack da behringer veio com um defeito de fábrica, o botão que alterava os parametros de equalização não funcionava direito, coisas de behringer mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Racks Behringer!