pra quem tem um vulcano g200

    Autor Mensagem
    tomarock
    Veterano
    # jan/06


    olá galera, fuçando meu vulcano eu percebi uma coisa curiosa, gostaria de saber se o vulcano de vcs tambem tem essa caracteristica...
    quano eu tiro todo o grave medio e agudo do canal limpo , nao sai som. Dae se vc coloca soh grave, sai som. se vc colocar soh agudo sai som, mas se tiver soh medio nao sai som!!
    Pra quem tem e puder fazer o teste em casa, poste por favor se ocorreu a mesma coisa...
    E, pra QUEM TEM TBM, oq acham desse cubo depois de algum tempo com ele fuçando... conseguiram bons timbres, ou acham que deixa um pouco a desejar, ou se decepcionaram, enfim se o cubo agradou... falem oq acharam do drive tbm...

    bem , antes vou postar minha opniao, se eu tivesse a grana que eu tinha quando eu o comprei, investiria em um cubo menor... muito inviavel pra ficar carregando... to ateh pensando em vender e comprar g100, to estudando a hipotese ainda...
    consegui bons drives (com pedais) no canal limpo, a dist dele nao to usando muito nao, acho ela meio "seca".
    Depois que eu comprei ele começei a ter dor nas costas... fora de brincadeira. acho tbm que com mais de 60% de volume o timbre fica meio abelha d+.

    Falou moçada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem tem um vulcano g200