Meteoro vulcano g200

Autor Mensagem
lazzari
Veterano
# jun/05


dae
estou procurando esse meteoro vulcano g200. oque vcs acham dele?
eu achei aqui na minha cidade um usada por 1400, como vejo se ele ta em boa condiçao?

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


ajudem ai galera

JuninhoL
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho um e acho ele mt bom, apesar te ter 2 problemas na minha opniao:

- o som limpo q em baixo volume distorce, mas dpois q passa do volume 1 já melhora!!

- a distorção dele é mt pesada, e naum consegui ainda achar um timbre legal com o OD1 pra tocar sons mais leves.

fabio_gravata
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari

na minha opinião esse ampli é um lixo, tanto o som limpo quanto distorção
pelo preço dele tem bem melhores

StragaLar
Veterano
# jun/05
· votar


na minha opinião esse ampli é um lixo, tanto o som limpo quanto distorção
pelo preço dele tem bem melhores


+1
ainda mais sabendo que é um cópia mal feita de um amp ruim, o valvestate
e eu nunca vi um amp pra dar tanto problema. 2 amigos meus tem e eles só bicham.

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


qual vcs recomendariam pra eu comprar posso gastar ateh uns 1400, pode ser cubo usado tbm, pq esse vulcano ta 1400 usado

Thiago Baere
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari

Compra um TF-300, melhor coisa q vc vai fazer! com 1.500 vc pega um 0, e vai ter um puta amp com mmttt potencia e um ótimo som limpo e distorção!

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


mas esse TF-300 eh quantos watts rms?
tbm to querendo potencia com qualidade :D

vol_guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, pega um vulcano g200 mesmo vc vai ter 200 RMS de potência fala muito !

Vc quer saber realmente qual é o som de um valvulado? vai ter q abri o volume bastante pra ter aquele timbre, o vulcano é mesma coisa só começa da dar um somzão depois do volume 5 no master, e o ganho do canal limpo realmente vai distorcer se o volume estiver no 0,2-0,5, qual, pega um ampli 100% valvulado e veja se vai ter um som bom, isso não é defeito pra mim, tenho um a 2 anos e não me arrependo de ter comprado
apesar de não ser valvulado tem um som muito bom, só te dou algumas dicas;
1- Se vc quer um ampli pra um lugar pequeno e não precisa de potência
pegue outro ampli, um valvulado de 25 a 50 RMS vai ter um ótimo som
por +/- esse valor.
2- Se você precisa de potência, peso, qualidade, pegue o vulcano que vc não vai se arrepender não! (cuidado com o jaguar ele distorce muito no limpo)
3- Se você for usar o drive dele, para um som mais dele use o od na opção 1 e o ganho no meio (dependendo da sua captação terá que aumentar o ganho)
4- Se for utilizar o reverb, utilize, mas não com o drive na posição od2 e com muito ganho, pois o som embola muito e vc perde qualidade.

Garanto que você vai ter um puta ampli e vai derrubar qualquer valvestate da vida, é muito melhor do que qualquer amplizinho de 1x12
que vendem por ai! vai fundo cara compra mesmo!

abraços

VoL

vol_guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Ah..... esqueci o meu nunca deu problema não, vê se os problemas não são mal uso ou por pancadas derrubando ele no chão...

Se for pra pegar transistorado ou pré valvulado, e vc precisa de potência, pega logo o vulcano não procure muito pq não vai achar um com essa potencia e melhor, tenho um e só troco agora se for por valvulado de 100W RMS

flw

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


vol_guitar
pow cara vlw ae mesmo, disse td vou ver pra comprar entao aki na minha cidade achei um usado por 1400 vc acha q vale apena?

monk
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari

tenho um e acho que vale

se nao comprar esse compra o meu

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


quanto tu quer no teu?

monk
Veterano
# jun/05
· votar


passa seu msn ou email ai

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


passa ae o teu msn blz?

monk
Veterano
# jun/05
· votar


nego nao deixa vender por aqui, fala seu email que a gente conversa

monk
Veterano
# jun/05 · Editado por: monk
· votar


.

monk
Veterano
# jun/05
· votar


qdo pegar avisa pra eu editar

lazzari
Veterano
# jun/05 · Editado por: lazzari
· votar


:D

monk
Veterano
# jun/05
· votar


cara nao entendi nada, mas ja coloquei meu msn ali em cima

monk
Veterano
# jun/05
· votar


pegou?

lazzari
Veterano
# jun/05 · Editado por: lazzari
· votar


ja peguei teu msn

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


monk
eu tb haehoiaehiaeho

nuf4n
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari
cara pega o laney, o meteoro é furada velho , so da problema esses amplis, se vc pegar os laneys TF novos q estao vindo agora vai pegar com falantes celestion q sao otimos nao sao iguais a esses seleniun q a meRdeoro usa

rockman
Veterano
# jun/05
· votar


vol_guitar


Concordo contigo......principalmente na parte do som com o volume aberto, pois tbm tenho 1 e ja toquei no vol. 7......muito pancada!!!! o som nem se conpara se estiver em baixos volumes......tem neguinho que vao na loja e testa um amp. como esse de 200w no vol. 1,5 e acha que é o som do amp.....dai sai falando mal pra todo mundo.....

Balisong
Veterano
# jun/05
· votar


Tenho um e não tenho do que reclamar, é muita potencia.
Pega que vale a pena

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


Tipo como eu disse, se eu for comprar esse vulcano g200 vou comprar usado numa loja aki por 1400, oq eu vejo nele para q nao esteja nada danificado?

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


pow ninguem ai pode me ajudar?
na boa to vendo pra comprar esse culcano sabado mas querias algumas opinioes sore ele, tbm de como eu posso ver se ele ta em boa condiçoes pq eu vou comprar usado

nuf4n
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari
faz o q eu falei pega um laney novo em folha , é bem mais garantido, agora vc quer mesmo pegar esse vai fundo so q depois se ele der manuntençao como sempre da , daixando na mao sempre q o cara precisa , dai nao adianta reclamar. mas vai la, ve se ele ta com o curvin inteiro, ve de q ano ele é pq eu acho q por esse preço tem q ser no minimo o modelo 2004, testa ele no minimo no volume 5 no master e nos canais , e se o cara da loja reclamar pq vc esta testando assim com volume alto , desconfie dele pois amplificadores com 200 w forma feitos pra usar com altos volumes e nao pra estudo.

monk
Veterano
# jun/05
· votar


nuf4n


meu vulcano tem 1 ano e nunca deu problema nenhum campeao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro vulcano g200