Aew galera, posso conectar um aparelho de DVD no meu cubo?

    Autor Mensagem
    Andre lucas
    Veterano
    # dez/05


    Bom, como o nome já diz, eu qeria saber se eu poso conectar um som ou um dvd para escutar pelo cubo. Ele é um meteoro com uma entrada para guitarra, outra para fone e uma tal de "imput". E agora posso ou não?

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pode

    Andre lucas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    me diz como, meu velhu da uma luz aew!

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Andre lucas
    dexa a eq do seu amp td flat, ai vc compra um cabo RCA sterio de audio (aquele q tem 2 pontas 1 branca e 1 vermelha)
    liga o cabo num adaptador RCA para jack stereo (2 entradas RCA e uma saida jack, loja de eletronica tem), pega o adaptador stereo (tipo de fone), ai vc liga td no seu amp, cuidado com o volume

    Andre lucas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara se vc explicasse um pouqinhu mais claro eu agradeceria é q eu nao entendu muito de som...

    ROo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rifferman
    é eu tambem queria saber se da, mas em qual entrada do ampli eu colo o RCA?

    Andre lucas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    perai, qer dizer q eu compro um cabo de audio tipo rca, ponho uma ponta no dvd e a outra num adaptador com entrada para plugs rca e saída jack e plugo na entra auxiliar ou na do fone?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Andre lucas
    Poder pode, mas vai ficar uma droga!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao pode ferra co amp??

    Andre lucas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bertola

    sera mesmo, c ja testou?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Andre lucas
    Claro cara, o DVD é um aparelho estereo de alta-fidelidade, feito para ser ligado num amp de resposta de frequência ampla (20Hz à 20KHz), com caixas de 3 vias. Amp de guitarra (geralmente)só tem um falante e a resposta de frequência é feita para a guitarra (é restrita à faixa dos médios).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aew galera, posso conectar um aparelho de DVD no meu cubo?